Peneira em Ourinhos
Peneira no próximo Dia: 20/11/04
às :14hs
no ginásio: Monstrinho (rua Dos Expedicionários, 1549)
A peneira será para meninas nascidas em 1988, 1989, e 1990. Todas as meninas selecionadas farão um outro teste no dia 21/11 ás 9hs no mesmo local.
Teremos alojamento para as selecionadas, com isso as meninas deverão vir preparadas pra dormir.
Telefones para contato:
Luizão (14) 97960143
Fernanda Xineider (14) 97069058 ou ferxineider@hotmail.com
Ginásio de esportes (14) 33225776 com Paulão
Sírio inicia returno e revê "enjoadas"
O jogo de hoje do Sírio contra o Santo André, no ABC Paulista, programado para as 18h, tem um diferencial na sétima rodada do turno classificatório do Nacional de Basquete. As duas equipes já fazem partida de volta, uma a mais que os outros seis clubes, e o time de Uberaba teme o confronto contra um time considerado "enjoado".
Karina fez nova sessão de fisioterapia ontem, em Campinas (SP), antes da partida, na tentativa de jogar um período maior que os cinco segundos em que esteve em quadra, no duelo contra o São Paulo/Guaru, na sexta-feira.
A pivô entrou para participar de uma jogada ensaiada, no segundo quarto de partida, mas nem tentou o arremesso e passou o resto do jogo no banco. A argentina naturalizada brasileira, que havia atuado apenas nas duas primeiras partidas do Sírio, realizava preparação ontem com sua fisioterapeuta particular, na cidade onde residia, antes de vir para Uberaba.
O time mineiro está entusiasmado com a recuperação da pivô Ana Lúcia. A atleta ficou mais de um ano parada, sem poder atuar devido a uma cirurgia no joelho. Depois, ainda machucou o tornozelo, em período que estava sob contrato do Santo André. O caso gerou até uma espécie de represália contra outra pivô do Sírio.
Feda, que estreou na competição sexta-feira, foi impedida de jogar o início do Nacional porque o time do ABC segurou documentação da jogadora. A equipe do Uberaba foi obrigada a "indenizar" os paulistas por todo o tratamento de Ana Lúcia, para conseguir a liberação de sua outra atleta.
Ana Lúcia só voltou às quadras neste início de ano.
"Ana Lúcia jogou uma "partidaça" ontem [sexta-feira]", disse o auxiliar técnico Mário Fernandes. A pivô foi a principal jogadora do Sírio, na vitória apertada contra o Guaru (leia mais nesta página). É seu segundo double-double seguido (expressão para quando um jogador atinge dois dígitos em dois fundamentos do basquete). O primeiro veio na partida contra Americana, na terça-feira, com 10 pontos e 15 rebotes. Na sexta-feira, a segunda jogadora mais alta do Nacional anotou 14 pontos e 10 rebotes.
O Sírio volta a enfrentar o Santo André, após vitória na primeira rodada, por 74 a 70, em Uberaba. Naquele duelo, o time do ABC já havia mostrado que não estava para brincadeira. Kátia e Simone, que atuam como pivôs, posições 4 e 5, respectivamente, anotaram o maior número de rebotes individuais nessa temporada. A primeira, uma espécie de ala/pivô, pegou 17 bolas, enquanto a colega de garrafão, conseguiu 16 rebotes.
"É um time considerado enjoado para se jogar", apontou Marão, refletindo sobre o fato de o Santo André não ter grandes estrelas, mas ser sempre muito ajustado em quadra. A mão da técnica Laís Elena e a tradição da cidade no basquete feminino confirmam a fama.
Fonte: Jornal da Manhã
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário