domingo, 7 de novembro de 2004

Americana volta a jogar em casa hoje

A Unimed/Americana encerra contra Ourinhos, hoje, às 15h30, no Centro Cívico, em Americana, a série de quatro partidas seguidas em casa pela Liga Nacional de basquete feminino. O jogo terá a transmissão ao vivo da Sportv. A equipe está invicta na competição, com três vitórias.
Depois do confronto de hoje à tarde, a equipe americanense terá pela frente três partidas fora de casa, em Uberaba, na terça-feira, em Santo André, na sexta-feira, e em Guarulhos, no próximo domingo. Com essas partidas, Americana encerra sua participação no primeiro turno da Liga Nacional.

Até o momento, Americana lidera as transmissões ao vivo pela TV. Em quatro rodadas já teve dois jogos televisionados. O de hoje será o quarto da equipe na competição e o terceiro com TV.

O time americanense anunciou na sexta-feira a contratação da pivô norte-americana Danielle McCulley. O técnico Paulo Bassul a definiu com rápida e com um basquete bem agressivo.

A ala Sil, que se recupera de uma cirurgia no joelho, deve voltar a jogar em dezembro, enquanto o retorno da armadora Jacqueline, que também se submeteu a uma cirurgia no joelho, deve acontecer apenas na fase decisiva.

Os outros jogos pela quinta rodada serão Universo/Juiz de Fora (MG) x São Paulo/Guaru, Iate Clube Rio das Ostras (RJ) x Santo André e Black & Decker/Uberaba (MG) x Santa Maria/São Caetano.


Fonte: Todo Dia

Nenhum comentário: