Cubana acerta contrato com o Ourinhos
Os patrocinadores, colaboradores em conjunto com o técnico do Ourinhos, Antônio Carlos Vendramini, decidiram pela contratação da cubana Lisdeive Victoris Pompa (ala/pivô). Os documentos da atleta já foram encaminhados para a Federação de Basquetebol.
Lisdeive, 30 anos, 1,91, está na cidade desde o dia 25, quando passou por vários testes até a definição nesta semana pela sua permanência. A atleta pediu refúgio no Brasil após participar de um campeonato em maio.
A atleta irá atuar nos Jogos Abertos do Interior, que acontece de 15 a 25 de setembro e no Campeonato Brasileiro.
Vendramini infromou que Cíntia Tuiú não voltará a jogar pelo Ourinhos no Brasileiro porque foi contratada para atuar no exterior, portanto, a Lisdeive a substituirá. "A cubana é um a jogadora 'pronta' que atuava pela Seleção de Cuba e apostamos que vai dar certo. Agora ela está voltando à forma, porque ficou muito tempo sem treinar (desde maio). Lisdeive substituirá a Cíntia Tuiú no Brasileiro".
Vendramini ainda ressaltou que o time está treinando forte desde já, como preparativo para os Jogos Abertos e o Brasileiro. "Estamos treinando bastante nesta pré-temporada. O time não está sendo preparado para uma competição, mas para ambas".
Fora do JAI - A jogadora Luciana, 22 anos, 1,90, contartada pelo Ourinhos após os Jogos Regionais não poderá atuar nos Jogos Abertos do Interior (JAI). Conforme informações do técnico Vendramini, devido Luciana ter jogado pelo time de Marília nos Jogos Regionais, o regulamento do JAI não permite que a mesma atleta defenda outra cidade nos Jogos Abertos.
Luciana deve estrear nas quadras por Ourinhos somente no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Diário de Ourinhos
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário