domingo, 18 de janeiro de 2004

Americana lamenta derrota apertada

Ourinhos (SP) - No jogo mais equilibrado do playoff decisivo do Campeonato Nacional de Basquete Feminino, a Unimed/Americana perdeu para Ourinhos por 78 a 77, na tarde deste domingo, no ginásio Monstrinho, em Ourinhos.
Com o resultado, agora a equipe da casa está vencendo a série melhor de cinco por 2 a 1. A quarta partida será terça-feira, às 20h30, no ginásio do Centro Cívico, e Americana precisa da vitória para forçar a realização do quinto e último jogo.

'A decisão está muito equilibrada, porque as duas equipes estão no mesmo nível. Hoje, fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas não foi possível vencer. Agora, temos que pensar apenas em ganhar o jogo em Americana', comentou a pivô Geisa. 'Pecamos em alguns pequenos detalhes, mas a equipe mostrou mais uma vez que tem condições de ser campeã. Estamos em desvantagem, mas é possível reverter', acrescentou Bassul.

Micaela foi a cestinha da Unimed no jogo com 20 pontos. Além dela, também jogaram e pontuaram: Geisa (19), Ega (16), Jacqueline (8), Sílvia (6), Karen (2), Lilian (4) e Cota (2). A delegação retorna neste domingo a Americana e treina segunda-feira no Centro Cívico, local do jogo de terça.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: