domingo, 25 de maio de 2003

OURINHOS/UNIMED/PÃO DE AÇÚCAR VENCE A PRIMEIRA

O Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar saiu na frente na outra série semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 ao superar o Santa Maria/São Caetano, neste domingo (25 de maio), no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (SP), por 87 a 82 (44 a 45 no primeiro tempo).

As cestinhas da partida foram Grazi (23 pontos e 13 rebotes – double-double) e Fernanda B. (20 pontos), pelo time da casa; Silvinha - foto - (31 pontos e 07 assistências) e Lígia (19 pontos e 08 rebotes), em favor do visitante.

O primeiro quarto foi totalmente dominado pela equipe visitante, que conseguiu colocar em prática o contra-ataque e por isso abriu uma boa diferença (17 a 26). No segundo, o representante do Grande ABC melhorou a sua marcação, conseguiu conter o contra-ataque do adversário, melhorou a sua produção ofensiva e passou um ponto à frente (45 a 44).

No terceiro período, as duas equipes se alternaram no comando do marcador até o Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar conseguir acertar alguns arremessos de longa distância e abrir nova vantagem (58 a 67). No último quarto, o Santa Maria/São Caetano tentou reagir, mas o adversário acabou não permitindo e venceu a primeira.

O segundo jogo da série melhor-de-cinco será disputado na quarta-feira (28 de maio), às 20h00, no ginásio José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP).

Nenhum comentário: