quinta-feira, 29 de maio de 2003

DEFINIDO O PRIMEIRO FINALISTA DO ESTADUAL

O Unimed/Americana garantiu a sua classificação para o playoff – final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.003 ao derrotar a AD Santo André, nesta quarta-feira (28 de maio), por 87 a 53 (53 a 34 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). Com mais este resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Paulo Bassul fechou a série melhor-de-cinco com três vitórias e nenhuma derrota.

O Unimed/Americana conseguiu abrir uma boa vantagem nos dois primeiros quartos e depois tratou de administrar para garantir mais um resultado positivo na série.

As maiores pontuadoras da partida foram Kae (22 pontos) e Cíntia (14 pontos e 06 rebotes), pelo Unimed/Americana; Patrícia (17 pontos, 13 rebotes e 04 assistências – double-double) e Vivian (14 pontos e 04 rebotes), em favor da AD Santo André.

Santo André já pensa nas próximas competições


(da Gazeta)

Pensar no futuro. Assim as jogadoras do Santo André encararam o dia seguinte após a eliminação nas semifinais do Paulista Feminino de Basquete. A equipe foi derrotada pelo Unimed/Americana por 3 a 0 na série melhor-de-cinco da competição.
Agora, o time já pensa nas próximas competições. A armadora Vivian ficou inconformada com a eliminação da equipe. 'O time não merecia perder assim. O adversário teve os seus méritos, mas não jogamos com motivação. Jogamos com desleixo. Após a primeira partida, entregamos os outros resultados de bandeja', explicou.

Vivian já se prepara para defender a seleção brasileira. Ela e mais as atletas Chuca, Leila e Kátia foram convocadas pelo técnico Antonio Carlos Barbosa para o Sul-americano.



Nenhum comentário: