quarta-feira, 26 de março de 2003

BF: SEGUNDA RODADA ACONTECE NESTA QUINTA

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2.003 será disputada nesta quinta-feira (27 de março) com a realização de três partidas, todas com início previsto para 20h00.

O Unimed/Americana (1o colocado) tenta manter a sua invencibilidade contra o Databasket/São Bernardo (4o colocado), no ginásio Milton Finley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP). O time comandado pelo técnico Paulo Bassul derrotou o São Paulo/Guaru (88 a 56), enquanto o representante do Grande ABC perdeu o clássico para o Santa Maria/São Caetano (82 a 64).

No ginásio Municipal Pedro Dell Antonnia, em Santo André (SP), a AD Santo André (5o colocado) e São Paulo/Guaru (6o colocado) jogam em busca da reabilitação. O time da casa foi superado pelo CEO/Unimed/Ourinhos (64 a 39)
na primeira rodada.

Para o técnico Alexandre Cato, do São Paulo/Guaru, o seu time vai buscar a recuperação. "Estamos no começo de um trabalho, onde o time acabou perdendo duas jogadoras (Janeth Arcain e Érika), que eram as referências dentro de quadra. A expectativa é que possamos conseguir a reabilitação, tanto no campeonato, como também no setor emocional", explica.

E, complementando a jornada, o Santa Maria/São Caetano (3o colocado) recebe a visita do CEO/Unimed/Ourinhos (2o colocado), no ginásio do Colégio Idalina Sodré, em São Caetano do Sul (SP), no clássico dos invictos.

Embalado pela vitória no clássico regional contra o Databasket/São Bernardo na primeira rodada, o técnico Norberto Silva (Borracha)- foto -, do Santa Maria/São Caetano, acredita que o time pode jogar em igualdade com o adversário. "O nosso time é jovem e por isso não sabemos como irá reagir, mas a expectativa é de fazer um bom jogo. Temos que tentar quebrar o ritmo do adversário e também jogar forte", antecipa.

Nenhum comentário: