quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Fico?

Seleção e WNBA ainda na pauta de Érika

Marta Teixeira

São Paulo (SP) - A renovação de seu contrato por mais um ano com o São Paulo/Guaru não é garantia de que a pivô Érika deixe de disputar a próxima temporada da WNBA. Com propostas do Los Angeles Sparks, por quem atuou na temporada passada, e do Houston Comets, que também conta com a ala Janeth, Érika continua no aguardo da proposta da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) para saber se fica no Brasil ou vai para os Estados Unidos. Se ficar em território nacional, a atleta já tem compromisso garantido com a seleção Sub-21 na disputa do 1º Campeonato Mundial da categoria.
'A CBB ainda tem que fazer sua proposta, mas ainda não falou com a Érika. O interesse dela é ficar no país e vestir a camisa (da seleção), mas é preciso conversar antes', diz a agente da atleta, Karine Batista. O contrato da jogadora com o São Paulo prevê sua liberação pelo clube caso ela feche com a WNBA ou opte por disputar o Mundial.

A próxima temporada da WNBA começa dia 28 de maio. Segundo Karine, a negociação das franquias com as atletas tem início em fevereiro e termina na primeira quinzena de março.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: