sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

Dia D 2

Americana aposta na torcida hoje

Time tenta empatar final com São Paulo/Guaru

Luiz Peninha - Americana

Mudar a atitude. É isso que a Unimed/Americana precisa, segundo o treinador Paulo Bassul, para vencer o São Paulo/Guaru, hoje, às 20h30, no Centro Cívico, em Americana, e empatar o playoff final da Liga Nacional de basquete feminino. O jogo terá transmissão ao vivo da Sportv.
Na primeira partida da final, quarta-feira, em Guarulhos, o time americanense apresentou um basquete fraco e foi presa fácil para o adversário, que fez 79 a 66. ?O time foi ruim num todo, se apresentou mau?, comentou Bassul. O treinador espera conseguir mudar a ?atitude? da equipe para a partida dessa noite.
?Temos que mudar de atitude. Ter a atitude que exige uma final e que não tivemos no primeiro jogo. A equipe tem que ter espírito de decisão, agressividade para chegarmos ao empate neste playoff?, avaliou o técnico.
Bassul espera contar com o fator casa para reverter o placar da final. ?A situação é a mesma da semifinal. A pressão que estamos sofrendo (a da necessidade de vitória) é a mesma que contra Ourinhos. Temos que contar com o fator casa?, explicou.
Segundo o treinador, dificilmente Americana faz dois jogos ruins seguidos, por isso esbanja confiança na vitória de sua equipe hoje. O time para iniciar o jogo desta noite tem Helen, Silvinha, Roseli, Geisa e Êga.
A expectativa dos dirigentes do time americanense é de casa cheia. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na secretaria do Centro Cívico ao preço de R$ 3, sendo que conveniados da Unimed e estudantes pagam R$ 2. O horário de comercialização dos bilhetes é das 8h às 11h e das 13 às 17h. Após às 17h, os ingressos serão vendidos (com os mesmos preços) apenas nas bilheterias do ginásio.


Fonte: Todo Dia

Nenhum comentário: