quarta-feira, 11 de dezembro de 2002

Mais Notícias de Americana

Unimed só terá a armadora Helen em 2003


A volta da armadora Helen à equipe da Unimed/Americana só acontecerá em janeiro de 2003, possivelmente na fase dos playoffs do 5º Campeonato Nacional de Basquete Feminino. O médico ortopedista Armando Fornari confirmou esta semana que a jogadora ainda não está totalmente recuperada da lesão muscular sofrida durante o Mundial da China, em setembro, e por isso está descartado seu retorno neste final de ano.
De acordo com Fornari, o último exame de ressonância magnética realizado por Helen mostrou que ainda não houve cicatrização total da lesão na panturrilha da perna direita e por isso a jogadora permanecerá mais duas ou trê semanas em tratamento de fisioterapia.

Mais sobre Helen, na Gazeta: Helen só volta em janeiro

Congonhas

Para o jogo de sexta-feira (13) à noite contra o Automóvel Clube/Fluminense, em Campos, a delegação da Unimed viaja para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12). O embarque será no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e está marcado para as 10h30.

Jogo da TV

O jogo contra o Dom Bosco, domingo (15), no ginásio do Centro Cívico, foi transferido das 19 horas para as 20h30. A mudança foi motivada por pedido da Sportv, que transmitirá a partida ao vivo.

Sala Vip

O técnico Paulo Bassul definiu esta semana uma parceria com A Romana para a implantação de uma sala vip no ginásio do Centro Cívico. De acordo com Bassul, A Romana fornecerá doces, salgados e bebidas e terão acesso à sala vip representantes das empresas parceiras do basquete feminino, autoridades, convidados e dois ou três torcedores que serão sorteados. O acordo foi firmado com Adilson José Gomes de Oliveira, gerente geral da Karen, armadora do juvenilRomana. Ficou acertado também que as jogadoras da Unimed participarão de alguns eventos na Romana, que fica no shopping Smart Mall, na avenida Brasil.


Paulista Juvenil

A equipe juvenil da Unimed derrotou o BCN/Osasco por 69 a 60, na noite de terça-feira (10), no ginásio do Centro Cívico, fechando em 2 a 0 a série do playoff semifinal do Campeonato Paulista da categoria. O time da técnica Mila Rondon garantiu a condição de finalista e agora aguarda a definição de seu adversário na decisão do título - Santo André ou Jundiaí.

Nenhum comentário: