domingo, 27 de janeiro de 2002

KARINA AINDA COMEMORA TÍTULO PAULISTA E QUER PERMANECER EM AMERICANA

A festa no Ginásio Centro Cívico e o desfile em carro aberto de Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade ainda não foram esquecidos. E para Karina, quanto mais comemoração, melhor. Afinal, foi uma espécie de volta por cima da pivô numa conquista inédita para Americana. Karina, argentina naturalizada brasileira, chegou no meio do campeonato, vinha de parada, sem clube, vítima da crise do esporte olímpico. Não só virou titular, como foi peça fundamental no esquema de jogo do técnico Paulo Bassul e o reconhecimento veio com a eleição da pivô para a seleção do Campeonato Paulista.

- Peguei o bonde andando e não foi nada fácil. Vinha de um tempo parada mas tudo deu certo. Vivo um momento muito bom junto com a equipe, fizemos uma boa campanha na primeira fase do campeonato e, acho, fomos impecáveis nos playoffs. E a torcida merecia esse título, nos apoiou, incentivou, encheu o Centro Cívico. Tenho uma identificação muito grande com a cidade de Americana - comentou ela, campeã mundial em 97 e brasileira em 98 com a extinto Data Control/Americana.

Depois do Paulista, Americana vai em busca dos títulos do Torneio Rio-São Paulo (que começa em março) e do Campeonato Nacional. Só que Karina ainda não sabe se continuará defendendo a equipe da cidade.

- Vou ter que sentar com a diretoria para conversar. Meu contrato, assim como o da Helen, acabou com o fim do Paulista. Tenho duas boas propostas da Europa mas quero ficar em Americana. Estamos com uma equipe forte e espero que o trabalho tenha seqüência. Mas precisamos conversar, quero resolver isso logo - finalizou ela.

galeria de esportes

Nenhum comentário: