sábado, 24 de novembro de 2001

Vanira

Por uma incrível coincidência do destino, pouco depois de receber o e-mail do Rapha, a Vanira entrou em contato comigo. Há muito planejo uma entrevista com as irmãs Hernandez no site. Quem sabe ela se realiza agora.
Conta Vanira:

"Em dezembro agora iremos realizar a festa de enecerramento de nossas atividades no ano de 2001. Teremos a presença de grandes estrelas aqui em Sorocaba.
Sou técnica de uma equipe sub 21 que disputa a Liga Regional pela Prefeitura de Votorantim. Minha equipe disputará as finais agora em novembro contra Itapira e eu só tenho 8 meses de trabalho com esta equipe. A Prefeitura nos fornece a condução, alimentação, moradia, passe de onibus para todas as atletas, um micro-ônibus que busca as atletas em casa para os treinamentos e entrega novamente em casa no final do mesmo, faculdade e escola para quem estuda, além da equipe treinar uniformizada com uniformes de viagem, passeio, treinamento e jogos à vontade. Estrutura de time grande e que poucos conhecem.
Minha comissão técnica tem uma fisioterapeuta, um preparador fisico, um diretor e eu como técnica e a Vânia como assistente técnica..
Estamos sem patrocínio, mas pretendemos para a proxima temporada dispitar o paulista da categoria..
Muitas coisas acontecem por ai e que poucos conhecem.
Estou feliz com tudo que a Prefeitura fornece e que poucos times grandes têm.

Nenhum comentário: