sábado, 24 de novembro de 2001

A escolinha das irmãs Hernadez

Recebi um e-mail super-simpático do Raphael, que me conta sobre a escolinha de basquete das irmãs Vânia e Vanira Hernandez na cidade de Sorocaba. Blog nele!
Abraço, Raphael!

Estão procurando por Vânia Hernandez?
Eu estava frequentando a escola de basquete dela e da Vanira a tres meses atras. Adoro a Vania, e acho que ela foi a maior jogadora de basquete de todos os tempos do Brasil, decido a sua determinação e incrível força de vontade.
Parei de freqüentar sua escolinha de basquete em Sorocaba porque vim para os Estados Unidos fazer um intercâmbio e tentar ganhar uma bolsa para Universidade. Vania me apoiou bastante, e quando eu voltar pro Brasil pretendo ajudar o basquete a crescer ainda mais, e talvez me profissionalizar.


Para frequentar a escolinha, e necessario que se pague 20 reais por mes. Quem administra a parte do dinheiro é o Beto(irmão da Vania) ultimamente, a Vanira tambem estava dando aulas para as meninas e a Vânia para os meninos. Nao sei ao certo quantas categorias frequentam a escola,mas sao la pelos 120 alunos. Quando as pessoas nao tem condições financeiras para pagar os 20 por mês, elas fazem de graça, e a Vânia ainda se dispõe para ensinar inglês para os que nao sabem cobrando precos muito baixos ou fazendo ate de graça. O problema da escolinha é que ninguém em Sorocaba quer patrocinar o time, então a gente sempre tem dificuldades de onde treinar e do tempo de treino, que é somente uma hora e duas vezes por semana.

Nenhum comentário: