quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Nádia com (muito) moral na Espanha



Na Primeira Divisão Espanhola, os times das brasileiras seguem líderes da temporada regular.

O Avenida, de Érika, venceu o Araski (49-72) com 8 pontos e 6 rebotes da pivô. O time é líder com apenas uma derrota em vinte compromissos.

O Girona, de Nádia, é o vice-líder com duas derrotas a mais. Na vitória sobre o Gipuzkoa (80-69), a brasileira teve 17 pontos e 7 rebotes.

A excelente fase de Nádia produziu na última semana um efeito pouco comum no mercado feminino: a pivô teve anunciada a renovação de seu contrato por mais uma temporada no clube.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pena k nao vamos ter Nadia/Clarisse , Damiris, Tayna (SBC) e Taina (Portugal), nesse campeonato mundial.

Anônimo disse...

A CBB podia fazer do limão de não participar do Mundial uma limonada. Deveria definir esse técnico logo (lembro bem que numa entrevista, o Presidente da CBB disse que se a masculina tivesse técnico estrangeiro, a feminina tb teria) e partir para amistosos na Europa contra as equipes que vão disputar o Mundial. Não adianta ficar nesta inércia toda esperando milagre. Será que ngm do meio do basquete consegue cobrar as promessas feitas pelo atual mandatário? Nossa única chance de disputar as olímpiadas e torcer para os EUA ganharem o mundial e aí sermos campeões na disputa da Americup. Mas parece tão distante uma vez que o feminino parece ter sido riscado do papel pela atual gestão.

Anônimo disse...

Alguém tem notícias da Lorena do sub 17 do Bradesco que foi para Los Angeles e foi considerada uma das 20 melhores jogadoras?

Anônimo disse...

gozado....pela seleção não joga nada.....é péssima e pra copa américa não podia jogar....porém uma semana depois tava ótima......

Anônimo disse...

1) comentario super preciso sobre cobrar a CBB , sem xingamentos , com elegancia.
poderiamos sim, ter as americanas nos pagando pra fazer 5 amistosos com os E.U.A , e, humildemente perder as cinco partidas, mas uma hora numa semi-final de mundial kalker a gnt ganha. Nao foi assim com Hortencia, paula, jhanet & CIA? Pois eh?
Pratica, eh tudo!

2)A CBB tem uma relacao dos nossos talentos no ESTados Unidos?
Estao monitorando essas meninas?
Deveria encimar oao PADRE COMO SE REZA?
A CBB declara quase Valencia, monitoracao CUSTA QUANTO?
RESP: Talvez o preco da incompetencia e de se perder mais uma geracao?

Anônimo disse...

Engraçado... metem o pau na nadia mas n sabem da metade da missa!!! Ela fez uma cirurgia no punho esquerdo em julho e nao teve respaudo de ninguem. A cbb nao quis ajudala. Assim fica dificil, como ela iria jogar uma copa america recem feito cirurgia???