O Girona, de Nádia, voltou a vencer o Virtus pelas oitavas da EuroCopa. Fora de casa, fez 78-72 com ótima performance da brasileira (18 pontos, 8 rebotes), classificando-se para as quartas-de-final da competição.
Nessa próxima fase, no entanto, a corda aperta ainda um pouco mais.
O cruzamento será com o turco Galatasaray, que não se classificou para as quartas-de-final da
Euroliga, terminando na quinta posição do grupo A. Mas tem um time com nomes como a americana Kaela Davis, a americana naturalizada húngara Allie Quigley, a montenegrina Jelena Dublevic, a francesa Epoupa, a polonesa Ewelina Kobryn e a lituana Gintare Petronyte.
Por esse mesmo detalhe do regulamento, o Avenida, de Érika, que acabou na quinta posição do Grupo B da EuroLiga também segue para as quartas da EuroCopa, contra o russo Nadezhda.
Os confrontos se iniciam apenas no dia primeiro de março.
Já o Carolo, de Clarissa, não conseguiu se classificar para a festa. O time volltou a perder para o turco Mersin (86-84). Bem marcada, a brasileira teve apenas um arremesso e dois lances-livres em 25' de jogo. Acertou todos, somando 4 pontos e 5 rebotes.
2 comentários:
Pena! Adimiro muito o basquete dela.
Sempre gostei da MAriana Camargo, fez carreira no basquete universitário americano e poderia etr rendido melhor aqui. Foi engavetada em Americana. Agora sim....
Postar um comentário