sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vera Cruz Campinas anuncia a contratação de Ariadna para a LBF 2018



A cubana Ariadna foi anunciada hoje como novo reforço da equipe do Vera Cruz Campinas. Campeã Paulista jogando por Santo André, ela já estava listada no elenco da equipe do ABC para jogar a LBF 2018, o que leva a crer que foi uma negociação fechada de última hora.

Ariadna é a maior cestinha da história da LBF com 2303 pontos acumulados. Ela já foi campeã e MVP jogando por Santo André em 2011 e também jogando por Americana em 2014, que é a base da equipe transferida para a cidade de Campinas no ano passado.

17 comentários:

Anônimo disse...

Santo André volta a ser coadjuvante e Vera Cruz Campinas com grandes chances de título.

Anônimo disse...

Não sei como se deu o processo de transferência da atleta. Se houve algum problema de ultima hora entre a atleta o pessoal de Sto André ou se foi a$$édio mesmo do pessoal de Campinas. Ficou feio para a atleta o novo clube. Boa sorte a ambos e mais ainda ao Sto André que Ficou com desfalque sem peça de reposição a altura.

Anônimo disse...

Quantas aulas tem esse time de Campinas????? Umas contratações sem planejamento....aff.

Anônimo disse...

Ta certo q na crise que esta, dinheiro é muito importante, mas tbm tem q ver o profissionalismo de cada um ...é uma dessa que mostra a decadência do basquete feminino ... não existe mais aquelas pessoas de palavras sabe, ela estava em Santo Andre e bem agora no inicio da maior competição ela simplesmente sai, não querendo saber ou se importar com o trabalho da equipe ou das meninas ... simplesmente to saindo pq la vai pagar mais ... tchau ... dai ja pode tirar como é q esta o feminino, pensam so em si mesmo, mais claro que nao vai melhorar por causa de atitudes assim ...

Anônimo disse...

Sampaio Basquete montando um EXCELENTE elenco e realizando um trabalho diferenciado . Iziane pelo jeito mostrando que tem talendo também como Gestora !! Vai ser maravilhoso ver Joice coelho , Taty Pacheco e a armadora Ana Beatriz jogando juntas .

Anônimo disse...

Nenhuma postagem sobre essa transação? Muito estranho.

Anônimo disse...

Nossa, esses dias mesmo tava declarando amor eterno a santo andré, muito feliz por retornar, e de repente abandona o time as vesperas da estreia...hummm amor a camisa, sei!

Anônimo disse...

Essa cubana mostrou mais uma vez a sua cara "dinheiro" ou mercenária, tinha jurado amor a Santo André e a equipe de Campinas também mostrou, porque a atleta estava jogando e com contrato com Santo André, depois o Vendra vem pagar de bonzinho, pelo amor de Deus, dinossauro nos poupe!
Cadê o profissionalismo que o Molina prega? a liga vai ser diferente, aonde?
Por mais essa mostra, vemos a decadência do basquete feminino, atletas como a Ariadna, porque não ficam em CUBA? tchau!!!

Anônimo disse...

Devem estar pagando um absurdo para ela e depois dizem que não tem dinheiro para pagar atletas novas essas tem que jogar praticamente de graça uma palhaçada

Anônimo disse...

Triste, Ruim ver tantas informações e comentários que provável que sejam “infundados”! Exposições desnecessárias. As pessoas esquecem rápido também das coisas. Que todos consigam ter sua verdade e sua consciência tranquila. Sem julgamentos, sem sequer ter acesso o que realmente acontece ou aconteceu. Ariadna, você é uma excelente profissional, fez um ótimo campeonato Paulista por Santo André. Em todas as equipes que passou teve sua participação importante para o grupo. E que consiga fazer também uma ótima Liga. E dinheiro, faz parte. Meritocracia. Boa sorte!

Anônimo disse...

Santo André com Lais e Arilza, sempre fizeram um bom trabalho e continuem cultivando o bem. Não percam isso! E quem comentou acima sobre o Vendra, “dinossauro”... mas muito competente, vencedor, as atletas adoram ele, e agora com a volta da “dupla” Vendra-Borracha. Que vençam os mais competentes! Muita falação, energia ruim, aí que o Basquete não vai pra frente mesmo!

Anônimo disse...

Campinas contrata jogadoras novas para treinar, treinar, treinar...só para completar treino...e o pior que são boas jogadoras, mas são enganadas, com promessas que irão jogar...ahhhhh...táaaaaaaaaa...treinam, treinam, treina, aí vem uma Ariadna, depois uma americana, depois outra, depois uma selecionável que estava em outro país...e aí, as novas...esquentam o banco...
É muita conversa e muita promessa, e aí perdem um ano, sem jogar, se desvalorizam, ficam pra trás!
Tem jogadora que não enxerga um palmo na frente do nariz!

Anônimo disse...

Nossa quanto corneteiro nesse blog que não sabe de nada que acontece. Isso é inveja mesmo já estão com medo que Campinas será campeão de novo e os puxa saco da CBB e do Barbosa tem que engolir mais um título do Vendra que ganha tudo....vai procurar se informar antes de cornetar. Bando de corneteiros hipocritas.

Anônimo disse...

Queria entender o comentário acima (19:58). O limite de estrangeiras por equipe é de duas atletas. Aí tem uma argentina, uma cubana e vocÊ diz que está vindo uma americana? De onde tirou essa informação?

Anônimo disse...

Para o comentário das 22:58, ser campeão com um baita dinheiro é bem fácil.
E foi o que sempre aconteceu. O técnico Vendramini sempre esteve em time com o maior orçamento e está de novo este ano. Com todo esse dinheiro, até minha vizinha vira técnica e é campeã!

Anônimo disse...

Ouvindo tantas palavras negativas, gostaria de comentar sobre a profissional que é a Ariadna, competente, comprometida, um exemplo em grupo. Joguei com ela e também vejo que em todas as equipes agregou. Por isso, como foi comentado em cima, tenho quase certeza que mesmo as meninas de Santo André torcem e querem o melhor para você Ariadna. Que tudo dê certo para você!

Anônimo disse...

Certa ela. Carreira curta. Mercado restrito. Precisa aceitar as melhores propostas que recebe. Agiu, como age todos os atletas, de todos os esportes. Garanto que todos os hipócritas que criticam aqui, se recebessem uma proposta para mudar de emprego ganhando mais, pediriam demissão no mesmo dia e no dia seguinte estariam no emprego novo. É a mesma situação. Não existe nada de falta de profissionalismo. Todos são livres para trabalhar onde bem entender.