sábado, 27 de janeiro de 2018

Sorocaba anuncia retorno do basquete feminino ao Campeonato Paulista 2018


O presidente da Federação Paulista de Basketball, Enyo Correia, esteve nesta quinta-feira (25), na cidade de Sorocaba para ter uma importante reunião com o Secretário de Esportes da cidade, Simei Fernando Lamarca, juntamente com o presidente da Associação Desportiva Pró-Esporte, Márcio Antônio da Silva, o Marcinho. O principal assunto foi o basquete feminino. E para a alegria dos amantes, a cidade de Sorocaba já irá retornar nesta temporada de 2018, com equipe adulta feminino e posteriormente com a base.

Para o presidente da FPB, Sorocaba que já tem uma ótima equipe no masculino, sob o comando de Rinaldo Rodrigues, retornar às tradições no feminino, será muito importante para a cidade e região.

“Foi uma reunião muito proveitosa para o basquete de Sorocaba. A Prefeitura está apoiando e a cidade já terá basquete nesta próxima temporada porque o projeto é bom e será duradouro, inclusive com montagem de equipes de base. Fiquei muito feliz e a Federação Paulista vai apoiar no que estiver ao seu alcance para que Sorocaba, de tantas tradições, retorne ao cenário nacional”, afirmou Enyo Correia.

Fonte: FPB

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiii sim Sorocaba, mas uma equipe de história e tradição que volta. Como é bom ver a alegria do Márcio que há muito esta na batalha para resgatar essa história, parabéns tb ao Lamarca (secretário por esse apoio tão importante) e ao Enyo pela iniciativa. Ao que tudo indica Ourinhos retornará ao cenário do basquete feminino tb. Enfim estão todos de parabéns, por não desistirem do melhor basquete no Brasil.

Anônimo disse...

Ótima noticia, bons tempos dos duelos entre o Leite Moça Sorocaba e a Nossa Caixa Ponte Preta Campinas

Anônimo disse...

O importante agora que a equipe forme a base e posteriormente entre para disputar a LBF. Não façam como o time do Santos que prometeu tanto e ficou só na promessa.