segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Virgil será técnico do Sampaio na LBF

“O treinador já está definido. Será o Virgial, frânces marido da Adriana Santos (ex-seleção), que foi assistente técnico quando fomos campeões da LBF. As jogadoras, já tenho alguns nomes, mas ainda estamos captando recursos para conseguir um bom orçamento. Quero montar o elenco até o fim deste mês e começar a treinar logo depois do Natal, para ter um mês de pré-temporada.”

Iziane, atual diretora de basquete do Sampaio Correa em declaração à ESPN




8 comentários:

Beto disse...

Excelente jogadora ! RESPEITADA nos EUA , e que sempre lutou pelo seu Maranhão . Com certeza será muito importante como gestora no que tange ao desenvolvimento do basquete feminino na região . SORTE para Iziane e que a competência das quadras se transporte para sua nova vida como gestora . Tem espirito de VENCEDORA e guerreira isso que precisamos no nosso basquete !

Anônimo disse...

O Maranhão já começou mal! :(

Anônimo disse...

Cadê a Lisdeivi. Melhor treinadora de basquete no Brasil?

Anônimo disse...

Será que a Lisdeivi não ficou no Sampaio para assumir a seleção? Até agora nada da CBB se manifestar sobre o feminino.

Anônimo disse...

Verdade cadê a LISDEIVI MELHOR TREINADORA DO BRASIL!!

Anônimo disse...

BNC: Já dá pra dizer como vem o time pro campeonato?

IZIANE: Ainda não, mas posso antecipar algumas coisas. A Lisdeivi optou por não voltar como técnica para o nosso time nessa temporada. Então contratamos o Virgil Lopez, assistente da Lis quando fomos campeãs em 2015/2016, para ser o treinador.

Anônimo disse...

Definitivamente, o Basquete Feminino neste Brasil não é sério!
Acho que por isso é que tem um francês, que veio como Preparador Físico para o Brasil e vira técnico de equipe em Campeonato Nacional.

Anônimo disse...

Esse país não é sério mesmo. O Virgil vai ter a oportunidade que ele sempre quis desde a cidade de americana. Vamos ver se o cara é bom. Em americana ele quase enlouqueceu as meninas num período em que ficou como interino. É claro que ele tá lá por influência da Adriana Santos. Achei estranho a Iziane se sujeitar a isso. Tudo para depois conseguir uma vaga na comprada CBB. Essa ca.aradagem precisa acabar.