sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Transmissão ao vivo: Final Sul Americano Sub-14 - Brasil x Chile

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens as meninas do Brasil , porem nosso basquete nunca foi baseado em altura e forca , e sim em habilidade fundamentos do esporte, a culpa e de treinadores mal formados , copiando um basquete que nao e o nosso ,formando sempre essa panela do bradesco e institutos , mangueira etc... perdemos para o poderoso Chile , um pais que nao cabe em Sao Paulo fora o show 20 pontos, de diferenca.

Anônimo disse...

Agora me falem se conseguiram enxergam alguma capacidade técnica desenvolvida nessas meninas alem de bater bola com a mão direita e esquerda e arremessar ? Alguma pivô fazendo giros ? Jumps curtos etc.... QUEM COLABORA COM ESSE BAIXO RENDIMENTO DO BASQUETE FEMININO SÃO OS PRÓPRIOS PROFISSIONAIS QUE FORMAM ESSAS MENINAS . Pararam no tempo , não têm capacidade de introduzir treinos de habilidades modernos pra essas crianças . Desse jeito NUNCA o basquete feminino brasileiro será BONITO de se ver novamente . Não é culpa dessas crianças nessa fase o que é visto em quadra é 100% responsabilidade do profissional que as desenvolve . PRECISAMOS CAPACITAR ESPECIALISTAS EM HABILIDADES como fazem a milhares de anos os Americanos - ou vocês acham que os americanos dominam o mundo por acaso ?

Anônimo disse...

Perder para o Chile mesmo que na sub 14 é mais uma prova que nada mudou no banquete feminino brasileiro. A CBB mudou de direçdireção, mas o descaso continua o mesmo

SERGIO/RJ disse...

O QUE FOI ESSAS CESTAS DE 3 DAS CHILENAS????? MATOU O BRASIL.

Anônimo disse...

Anônimo das 06:08 Para essas meninas chegarem a seleção ANTES elas são formadas por profissionais do basquete . Concordo que a CBB tem parcela importante no fracasso do nosso basquete feminino , mais o que é visto na quadra é responsabilidade de profissionais que treinam essas meninas . Nossas meninas estão MUITO MAL FORMADAS nos clubes . Não se treinam essas meninas em posições separadas com movimentos ESPECIFICOS para cada posição . O treino que se da pra uma armadora é o mesmo que é dado para uma pivô e uma ala 3 por exemplo . RELAXO , COMODISMO resume a grande maioria de profissionais que fazem basquete feminino no país que acham que treinador de base só deve ficar na beirada da quadra BERRANDO sendo que nessas categorias a prioridade deve ser a CAPACITAÇÃO TÉCNICA dessas crianças . Talvez já tenhamos outras Paulas , Hortências e Janets espalhadas por ai mais qual treinador no Brasil tem a CAPACIDADE TÉCNICA para estrair o melhor dessas crianças com treinamentos modernos e de nível internacional ? A CBB pode dar a MELHOR estrutura do mundo para as categorias de base se os profissionais não mudarem a postura continuaremos perdendo pro Chile !