quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Funvic na LBF?

" A Liga Nacional, que vai começar dia 8 de janeiro, já tem dois times a mais do que na última competição, e isso se deve a gente como a pivô Kelly, quatro Olimpíadas disputadas. Ela trocou um convite para jogar na Turquia pela promessa da Funvic de montar uma nova equipe numa cidade do interior paulista a 50 quilômetros da capital.

“O técnico deve ser o Antônio Carlos Barbosa e, além da armadora Joyce, teremos mais duas jogadoras da Seleção Brasileira”, conta Kelly, que não anunciou a cidade-sede, mas adiantou que a camisa do novo time será vermelha e preta. “Listradinha… é de um time de futebol.”
Fonte: Ultrajano

10 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser em Pinda, onde fica a sede da Funvic. A cidade já teve time feminino adulto e patrocinou a seleção na Copa América. Foi em Pinda os treinamentos e amistosos e rolou na época conversas e convite para montar uma equipe feminina, porque a estrutura deles é muito boa. Agora o time de futebol com camisa vermelha e preta eu não sei...

Anônimo disse...

"A Liga Nacional, que vai começar dia 8 de janeiro, já tem dois times a mais do que na última competição" 6 + 2 = 8 times. É um bom número! Lembrando que devido ao calendário escolhido pela LBF não vão participar Clarissa, Damiris, Erika, Nádia, Tainá, Raphaella, Letícia, Iza Sangali, Tatiane, Ramona porque estão jogando no exterior.

Anônimo disse...

Eba a esperança então

Anônimo disse...

Esperança ? Com Barbosa no comando ? Um técnico ATRASADO que só sabe jogar com Veteranas? e ninguém tem coragem de ASSUMIR isso !Dúvido que sem Paula , Hortência e Janete ele teria ganho metade dos títulos que tem ! Só sendo realista . Precisamos de mentes novas AREJADAS e engajadas com o que há de mais moderno no basquete feminino mundial ! O negócio do Barbosa é COM VETERANAS e nós precisamos desenvolver JOVENS ATLETAS só por isso ja fica claro que o lugar dele NÃO É COMO GERENTE da CBB . Corremos o risco de ter Ega , Kelly , Palmira e Gil na convocação pra 2020 . Isso se não tentar levar a Iziane tb ! LAMENTÁVEL isso ...

Anônimo disse...

Time do Barbosa? Joice, Palmira, Vivian, Ega e Kelly. Certeza kkkkk... agora falando sério... o basquete feminino vive de pessoas apaixonadas que para exercer sua paixão conseguem recursos para montar novas equipes. Podemos criticar o Barbosa em tudo, mas que ele é um desses apaixonados pelo basquete feminino, ninguém duvida. E imagino como deve ser difícil nesse crise econômica sem fim, com 10 anos de resultados ruins da seleção feminina, CBB falida, etc... conseguir patrocínio para montar uma equipe feminina. Que a gente posso ter times suficientes para todas as atletas em atividade continuarem a fazer o que amam.

Anônimo disse...

Ixiiiii ela mentiu , pois vão ser 10 times !!!!
*campinas
*santo andre

*sao bernardo
*presidente Venceslau
*itu
*catanduva
*mixto
Recife
*maranhao
Blumenau
Estes vão ser os times !!!
Ninguém merece jogar com o museu !!!!
Kelly, palmira e Barbosa juntos Jesus amado

Anônimo disse...

Time de futebol...Interior do Estado...50 km...
Camisa listrada, vermelho e preto
Ituano
Agora, chance para novos técnicos, nunca...Barbosa é f...

Anônimo disse...

Que ótimo se confirmar dez times, mas pelamor, que não tenha nenhum saco de pancadas para perder por 120 x 10. Os times precisam ter atletas profissionais no elenco. E fora essas dez equipes listadas ainda teve o anúncio da equipe de novas. Será que vai rolar ou ficar só no power point? Seria ótimo.

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas acho que não existem 120 jogadoras de basquete feminino no Brasil.

Anônimo disse...

O que precisaria era a LBF fazer um cadastramento das jogadores de nível I, II e III e depois elas serem distribuídas pelos clubes de forma equânime para que o campeonato tenha graça. Como é feito na NBA com os jogadores novos que reforçam as equipes mais fracas.