domingo, 22 de outubro de 2017

Prazo de inscrições para o próximo LBF CAIXA entra na fase final

Matéria aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa estou ansiosa para ver quais serão as 12 equipe que irão participar da Liga 2018, e onde vão arrumar tantas jogadoras. Cada time com 2 estrangeiras,e 11 jogadoras brasileiras jogando na europa vai ser alto nível mesmo. Já estou vendo Alessandra, Ega, Kelly, Micaela, etc...

Anônimo disse...

O povo que mais reclama aqui, são os que menos ajudam kkkk lamentável kkk

Anônimo disse...

Não vai ter 12 equipes.. não se tem dinheiro pra particpar disto

Anônimo disse...

Só aguardando a surpresa!!!! Que dessa vez venham as boas.

Anônimo disse...

Com praticamente todas as jogadoras da seleção brasileira contratadas até maio de 2018 na Europa. Com as melhores estrangeiras também jogando as ligas europeias e depois de maio na WNBA fica meio complicado formar 10 equipes como prometeu o presidente da LBF. Aliás é melhor ter 8 times com bom nível, do que formar catadão só pra fazer número e queimar mais ainda o filme do basquete feminino na TV. Se a Liga Feminina quer ser profissional, precisa ter atletas profissionais jogando em times profissionais. Começar a LBF em janeiro também deveria ser repensado pois é duplamente ruim coincidir com o calendário de todas as ligas europeias e com ainda com WNBA.

Anônimo disse...

Concordo com anônimo das 20:39, muito sensato. Realmente é melhor termos 8 equipe e ter um campeonato nível médio. Do que ter 12 e ter um campeonato nível vexame na TV. Tb concordo quando diz que temos que ter um calendário positivo em relação a Wnba e a Liga européia, não precisar ser 6 meses pode ser 4 meses e bem feito, pra que 6 meses de campeonato com 8 times só para desgastar as equipe e fica mais caro tb.

Anônimo disse...

Quanto mais equipes, jogos e duração melhor. Mais atletas envolvidas dentre outras coisas boas. De fato é capaz de, nessa edição, ter equipes mais frágeis, mas aos poucos vai melhorando.

Com 6 equipes e supostamente um nível melhor (concentração das melhores atletas) mal passou na tv.