sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Semifinais da Copa America 2017

As semifinais da Copa America acontecem sabado dia 12 de agosto


Brasil x Canada as 18.35h

Argentina x Porto Rico as 21.05h


Tambem ja foram definidos os horarios dos jogos do domingo:


Decisao do 3o lugar (e ultima vaga para o mundial) - 19.05h

Decisao do titulo - 21.35h

7 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que tá, as "veteranas da melhor idade" não vão conseguir correr atrás das canadenses e nem das portoriquenhas. A Kelly não corre, ela anda rápido tentando correr atrás das novinhas. A Ega tá saindo zerada das partidas e chuta e erra, não sei que segurança ela tá passando. A única que se safa é a Gil que tem mantido regularidade, mas não é suficiente para barrar o poderio das adversárias. Para a comissão técnica ainda acreditar nas veteraníssimas, significa que estamos evidentemente sem material humano ou a comissão técnica tá perdida sem saber o que fazer. Fico triste com essa situação que está sepultando por um longo período, no mínimo, o basquete feminino do Brasil no cenário internacional. 39 anos de idade é barra gente. Não dá para ser atleta de alto nível com essa idade. Isso é biológico, fisico e científico. Apesar da boa forma física para a idade, não dá para competir com a explosão e fôlego das garotadas de 20 anos. Eu héim!!!

Anônimo disse...

Apesar de todos os problemas do Brasil vai ser preciso se esforçar muito para perder para Porto Rico e não se classificar para o Mundial. O único mundial que o Brasil não disputou foi em 1959 e Porto Rico NUNCA se classificou para um Mundial. Se o Brasil está a dois jogos seguidos fazendo menos de 50 pontos (que vergonha), Porto Rico na semifinal de ontem fez 44 pontos no ataque, a maior cestinha do time teve 10 pontos e a jogadora mais eficiente teve 4 pontos, 12 rebotes e 10 de eficiência. É um time muito ruim. Pior que o Brasil. Temos que jogar com vontade. Se classificar e esquecer resultados daqui em diante focar na renovação vizando 2020.

Anônimo disse...

É meu amigo otimista das 15:25, o que parecia ser impossível aconteceu agora resta a gente parar de achar que somos um time razoável de basquete feminino pq já não somos mais. Somos sim uma seleção tão ruim quanto às que achávamos que ganharíamos os jogos com facilidade. Estamos no fundo do posso, junto com seleções que nunca tiveram expressão alguma no basquete mundial perdendo para seleções que nunca foram para mundial, e para seleções que em alguns anos atrás eram freguesas da seleção B e C do Brasil. O que nos resta mesmo é chorar e mudar de esporte para torcer.

Anônimo disse...

Então anônimo das 15:25
Tudo aquilo que você escreveu, deu o contrário.
Com essa comissão técnica e essas jogadoras, queria que fosse diferente?
Fundo do poço é pouco.
Enquanto tiverem levando pessoas que já não dão mais NENHUM retorno para termos o mínimo de qualidade, estaremos nesse fundo sem fim!
Chega de levar pessoas sem capacidade, desde o nível de diretoria, comissão técnica, até algumas atletas que já passaram do fim da carreira
Pois é anônimo acima, Porto Rico VAI pela primeira vez ao Mundial e o pior, em cima da gente!
Ah, anônimo das 15:25, vê-se que você são sabe de nada de basquete, com certeza é um turista de modalidade.

Anônimo disse...

Gente que foi isso.
Pior técnico jogadoras perdidas na quadra o técnico desesperado.
Vamos do princípio(renovar)
Essa é a palavra.
Jogadoras sem forca pela idade me poupe se poupe nos poupe.

Anônimo disse...

Renovação cade?
Jogadoras novas com capacidade para classificar o BRASIL para 2018 nós tinhamos só que por arrogância ou sei la o que não foram convocadas o país fã cada vez mais fraco em matéria de preparação não da para levar para seleção um time que não tem uma preparação decente.
Outros países levam tempo se preparando já o Brasil pega um punhado de gato pintado treina um dois três meses e vamos lá ganhar uma classificação.Não da é nítido des preparação.Vamos mudar gente o basquete agradece

Anônimo disse...

Gente que foi isso.
Pior técnico jogadoras perdidas na quadra o técnico desesperado.
Vamos do princípio(renovar)
Essa é a palavra.
Jogadoras sem forca pela idade me poupe se poupe nos poupe.