domingo, 13 de agosto de 2017

Seleção Brasileira está fora do Mundial

Resultado de imagem para basquete Luto


Parabéns a todos os envolvidos pela proeza!

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabénss pela incompetencia pela comussao tecnica carlis lima e barbosa oremoss...

Anônimo disse...

Por favor nao convoquem mais, ega, paty, kely, gil, jaqueline, babi peloamor de dels ja deu cbb

Anônimo disse...

Cbb pede uma comissao tecnica com miguel angelo da luz e bassul

Anônimo disse...

continunado lista acima Tati,joice nenhuma dessas ja rodadas tem mais salvaçao Alias tomei abuso dessa tati pacheco jogadora sem atitude, so sabe atirar bola pra cesta de qq jeito totalmente limitadissima. Ramona tem q treinar muito mas é o q tem ne?

Anônimo disse...

Triste esse momento...pra quem tem 39+, sabe to k eu estou falando.
Meu DEUS eh terrivel ver o k a gnt mais ama ser humilhado assim. E, pior, por incompetencia de nohs mesmos!

Anônimo disse...

FORA BARBOSA e ADRIANA SANTOS,,,,,, POR FAVOR

Anônimo disse...

gente infelizmente eu já sabia.....quando da escolha do técnico, das proprias jogadoras......a erika patriota agora não estava lá né........gozado.....quando se mais precisava dela.....mas pro torneio teste ela foi....contra tudo e contra todos......vergonha

Anônimo disse...

Uma seleção armada por Babi, tendo Kelly e Ega como pivô e Jaqueline como ala não tem como dá certo. O que dizer da Paty que não evoluiu nada e Joyce que sempre acha que está numa maratona as vezes corre mais que a bola.Essasjogadoras não evoluíram em nada ficam no mundo de LBF achando que sabem jogar basquete.

Anônimo disse...


Quanto drama! Aconteceu, agora não adianta ficar arrumando pai pra filho feio.
Estamos todos tristes, mas melhor assim. Ficar se classificando para torneios A com equipe limitadíssima atrasava o nosso lado e impedia que algo fosse feito, dando falsas esperanças.

Nossa próxima participação nestes eventos poderá ser em Toquio. Então, trabalhemos. a) É preciso ampliar o numero de jogadoras treinando na seleção, com preferência para sub-23; b) Aproveitar a preparação das equipes para o Mundial da Espanha e fazer excursão com essas meninas, sem Damiris, Clarissa e Nadia. Aproveitar os torneios sul-americanos pra renovar (terá sul-americano este ano?); c) Montar uma seleção para excursões e períodos de treinamento ao final da LBF; já que muitas entram em inatividade neste período; d) internamente, é indispensável um campeonato de novas (sub-23?) como no masculino e investimento no brasileiro de base; e) para a LBF, trazer estrangeiras pra jogar no país, há na própria América Latina, uma série de jogadoras que poderiam jogar no país.

Se o trabalho for sério, dá! Vejam a Argentina, que com um campeonato fraco e curto, conseguiu se renovar. Brigou de igual pra igual com o Canadá. Fez bons jogos em excursão à Europa.

Não vejo motivo pra esse chororô todo. Fechamos um ciclo e vamos iniciar outro.

Paulo Eugénio disse...

Onde anda o técnico Elvis Pinto acho que seria uma boa escolha para renovar.

Anônimo disse...

Fechamos com chave de ouro, nosso basquete feminino afundou na propria desgraça, muito triste ver um time ser tão humilhado em quadra por seleções que venceriamos com certa facilidade!!!!
Fechamos um ciclo muito ruim, péssimo, onde nada adiantou, e vamos permenecer assim por um longo tempo. Material humano nós temos, mas cada tecnico que entra é um pior que outro e essa comissão tecnica pura INCOMPETENCIA!!!!!
Conseguiram acabar com o basquete feminino brasileiro, que fez história, que dominou a america e o mundo desde 1991 no Pan de Havana ate meados de 2006, fomos campeões mundiais, vice olímpico, permanecemos entre os 4 melhores times do mundo por um bom tempo, eramos o terror de outras seleções, vencemos a seleção americana considerada mais forte de todos os tempos em uma semi final histórica no mundial de 1994 fomos o primeiro país a quebrar a hegemonia russa e americana, eramos RESPEITADOS!!!
Tinha Paula e Hortencia sim tinha elas levaram 20 anos lutando para conquistar o mundo, naquela epoca o basquete abarrotava ginasios, era televisionado em rede aberta, e hoje ninguem conhece alguma jogadora da nossa seleção. Tinhamos trabalho de base serio de onde surgiram Alessandra e Leila Sobral que dominaram com maestria o garrafao no mundial de 1994 com apenas 18 ANOS!!!!
Mas nada disso adianta né, enterraram nosso basquete feminino, estou muito triste depois de ver tantas glorias presenciar a desgraça e ver enterrado nosso basquete feminino dessa maneira ABSURDA!!!!
Meus Pêsames a todos!!!!!!!