quarta-feira, 26 de julho de 2017

São Bernardo conquista títulos no basquete sub-21 nos Regionais


Em quadra no Baetinha, as equipes de São Bernardo e Osasco fizeram um jogo que valia o título do torneio de basquete Sub-21.  Os dois primeiros quartos foram de equilíbrio absoluto e as equipes foram para o vestiário com uma diferença de apenas três pontos, com 27 a 24 para o time da casa.
O equilíbrio prevaleceu no terceiro período, mas no último quarto do jogo, o time de São Bernardo, comandado pelo técnico Márcio Bellicieri, imprimiu um ritmo muito forte e conseguiu abrir uma boa vantagem, graças a atuação da armadora e capitã da equipe Lays, que terminou o confronto com 24 pontos, 8 rebotes e três assistências. “A gente entra em quadra para dar o melhor espetáculo possível para esta torcida maravilhosa, que sempre vem nos prestigiar. Quando, além do espetáculo, a gente ainda consegue conquistar uma medalha, um título com esse para esta torcida, esta cidade, é um privilégio difícil de explicar com palavras”, disse.
O placar final apontou 65 a 49 para São Bernardo, com destaque para armadora Paloma Soler, que anotou 14 pontos, deu 3 assistências e pegou 2 rebotes e para a ala Rebeca Cardoso, que terminou o jogo com 10 pontos e quatro rebotes.
Fonte: RD

Nenhum comentário: