quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carlos Lima enxerga grupo difícil na Copa América, mas mira classificação em 1º (Globoesporte.com)



Link: aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha preocupação são as Pivôs !! Estamos com um time MUITO BAIXO na posição Nádia vai fazer falta desde o último Panamericano , Copa America e sul americano ela vinha sendo uma das melhores jogadoras do Brasil. É torcer pra Clarissa jogar !! E para os que falam que a Gil NUNCA TEM OPORTUNIDADE vamos ver se dessa vez ela aparece , mesmo caso da Jaqueline que SÓ JOGA EM CLUBE e não sei o que está fazendo na seleção de novo . Deveriam ter levado Joice Coelho no lugar dela já pensando em renovação . As Pivôs Mônica e Fabi Caetano que são ALTAS e boas tecnicamente também mereciam estar ai ! Nunca vi EXPERIENCIA fazer diferença se não tiver qualidade internacional ( salvo Kelly ) Se tivessemos Kelly , Fabi Caetano , Monica , Leticia e Clarissa ja estaria bem melhor principalmente na altura . Levar 3 veteranas pra não fazerem a diferença seria melhor ter levado as mais novas e ALTAS ... Tomara que esta visão ARCAICA desse Barbosa surta efeito . Se cortarem essa menina Leticia que fez uma EXCELENTE temporada como titular na última LBF e DESTRUIU no último campeonato Paulista por Santos ,pra levar Ega ou Gil por serem experiêntes sendo que ja temos a Kelly vai ficar COMPROVADO que com o Barbosa nada vai mudar na seleção !! A não ser que na cabeça dele essas duas tenham jogado melhor , só que não ..

Anônimo disse...

Se o treinador está preocupado com essas adversárias, imagine com o cruzamento enfrentando Canadá e Cuba. Que Deus nos proteja e que venha a terceira vaga.

Anônimo disse...

http://www.esportejundiai.com/2017/07/basquete-adulto-feminino-de-jundiai-nao.html

Anônimo disse...

Nossa grupo dificílimo mesmo....só potência mundial no grupo do Brasil!

Anônimo disse...

tenho ate pena.....grupo dificil....meu senhor.....com a perigosa venezuela onde o povo não tem nem o que comer direito......colombia, ilhas virgens (fala sério) e a argentina desfalcada.......quem contratou este senhor para técnico.......???????