quarta-feira, 21 de junho de 2017

Com urgência para contratar técnicos para a Copa América, CBB cogita interinos

Link: aqui!

15 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver quem serão os técnicos. No masculino é mais fácil fazer a renovação, pois tivemos grande técnicos na NBB. Já no feminino vejo apenas a Lisdeivi e o Bruno de Santo André, insistir no que não deu certo acho que seria um grave erro. Outro detalhe é que o feminino clama por mais paciência, pois temos pouco material humano. É preciso um trabalho muito forte na base... URGENTE. Vamos dar chance a novas caras?

Érico disse...

Quero só ver quem será o tecnico no feminino.
No masculino é fácil. Conti, Demetrius e o favorito Neto fariam um bom trabalho.

No feminino....só o guerreiro Vendra na opinião tem condições, e para algo emergencial. Num plano futuro quero só ver quem será.

Anônimo disse...

Independente do técnico, temos que ter em mente que no feminino não temos material humano. Séria muita injustiça cobrar resultado de qquer técnico. Qualquer um estará indo pro fogo.. sem falar que eles querem "trabalho voluntário". por amor? O amor paga as contas? Assim complica né...

Anônimo disse...

Vendramini não sabe montar time.

Vão falar que foi campeão, mas com o elenco que tinha. Era obrigação.

Com todo respeito ao Vendramini, ele é muito conservador. Gostaria de alguém mais arrojado.

Anônimo disse...

Estou otimista com a nova gestão da CBB, temos jogadoras muito esforçada. Quando houve uma boa preparação na seleção feminina, elas conseguiram superar muitas dificuldadas e conquistaram a medalha de prata no Mundial SUB-21 em 2003 (geração da Érika, Silvia Gustavo) a geração da Damiris também conquistou o bronze no Mundial SUB-19. A seleção feminina sempre foi relegada pela CBB, sempre priorizaram o masculino.

Anônimo disse...

Gente, pelamor.. nada de Vendramini e muito menos Barbosa, que ainda ronda essa gestão da CBB. Cristiano Cedra, esse tal de Bruno (que não conheço) ou a Lisdeivy podem ser os nomes.

Anônimo disse...

O problema é que o Barbosa está nessa pseudo-renovação. Quem será que ele vai colocar como técnico? Com certeza alguém do grupinho.. E isso já excluiria qualquer dos novos técnicos que disputaram a última liga. Espero que o novo presidente esteja preocupado, de fato, com o basquete e comece uma reformulação buscando resultados de longo prazo.

Anônimo disse...

Nossa, vocês só podem estar de sacanagem em falar do nome de quem é técnico à menos de um ano...ou é parente ou é amigo, ou sei lá, ou ele mesmo escrevendo, ahahah, só pode ser, falar em Bruno. Sem noção estes comentários. Gente que não conhece nada de Basquete Feminino. Com tanta gente melhor por aí, técnicos e técnicas que fazem trabalhos muito bons na base ou no adulto, falem sério, por favor.
A coisa no Basquete Feminino está feia gente, querem afundar de vez?

Anônimo disse...

Temos um tecnico campeao mundial Miguel Angelo seria uma otima opçao de renovaçao do time

MARCOS disse...

AFF, DE NOVO UMA PREPARAÇÃO SUPER BOA....

Anônimo disse...

Admiro a Lisdeivi, ela monta times competitivos com pouco recurso. Não estou pedindo ela na seleção, é uma opinião pessoal sobre o trabalho dela. Não há como negar que a seleção masculina sempre foi prioridade na CBB. Quando digo preparação, é só lembrar dos 2 últimos ciclo olímpico da seleção feminina. Enfim sei que não temos tantos destaque no feminino como já tivemos, mas não há como negar que a seleção feminina não teve planejamento a longo prazo, no período que a Hortência foi gestora do feminino, houve muitas trocas de técnicos.

Anônimo disse...

A Lisdeivi mostrou competência. O jeito é começar a renovação com nossa cubana-brasileira.

Anônimo disse...

Eu gostaria do Miguel como diretor do feminino, não como técnico.
Não acho justo com quem batalha diariamente no feminino. Miguel optou trocar o feminino pelo masculino.

Anônimo disse...

Lisdeivi, Bruno, Cedra, Guidetti, Branca, Janeth.....pena que alguns estão fora de atividade.

Anônimo disse...

É uma pena que atletas e treinadores tenham que colocar o plano B em ação e abandonar o basquete, mas não as condeno, elas estão certas. Não dá pra viver só de amor ao esporte. Triste realidade.