domingo, 28 de maio de 2017

México substitui seleção brasileira no Mundial Sub-19

Com a manutenção da suspensão da CBB pela FIBA, a seleção brasileira Sub-19 foi substituída pelo México no Mundial que acontecerá na cidade de Udine, na Itália.

É uma pena que uma geração tão talentosa (98/99) fique de fora do Mundial da categoria, ainda mais depois de ter conseguido a vaga dentro de quadra, na raça, sem o período de preparação.

Que este duro golpe não seja sentido por essa geração tão promissora e que Lays, Rafona, Izabella Nicoletti, Babalú, Milena, Mariane, Giovana, Licinara, Emanuely, Maria Paula, Clarissa e todas as outras, continuem trilhando um belo caminho no basquete.

_______________________


E o pesadelo parece que não terá fim. Foram divulgados os grupos do Sul Americano Sub-17, que acontecerá em Sucre - Bolívia.

Como está suspensa, a seleção brasileira está fora da competição e, consequentemente, do Mundial Sub-19 de 2019.

Com isso, mais uma geração (2000/01) será prejudicada pelos absurdos cometidos pelo Sr. Carlos Nunes.

Lamentável.

Espero que a nova administração da CBB recupere a reputação do basquete brasileiro o mais breve possível.

8 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Nunes e Wanderlei quando morrerem vão queimar no mármore do inferno.

Anônimo disse...

Este é preço a pagar por toda a comunidade basqueteira por tantos anos de indiferença com dirigentes gatunos a frente da CBB.

sergio/rj disse...

E NÃO TERÃO NENHUM CASTIGO PARA OS DOIS??????

Anônimo disse...

Conseguiram acabar de vez com o basquete brasileiro.. antes só se tentava, agora conseguiram a concretização.

Anônimo disse...

Revoltante! Cadeias neles! !

Anônimo disse...

Com essa notícia a gente não consegue ver luz no fim do túnel. As novas gerações seriam a nossa esperança de renovação. Mas estando em cascata fora das competições, fica difícil... É TRISTE!!!! E VERGONHOSO!!

Anônimo disse...

Tomara que as meninas que ainda estão no Brasil, como Clarissa e Giovana por exemplo também sigam para os Estados Unidos garantir o futuro delas, porque por aqui já era.

Anônimo disse...

A Geração 2000 também é muito boa, Isadora, Brenda Barros, Sara, Kamila Soares formariam a base para o Mundial Juvenil de 2019.