terça-feira, 9 de maio de 2017

Kelly, Débora e Monteiro são baixas no time do Uninassau

Leia na matéria da Folha de Pernambuco: Uninassau Basquete focará na formação de jovens durante o restante desta temporada

7 comentários:

Anônimo disse...

O time todo saiu... só ficaram as universitárias...

Anônimo disse...

Pra onde será que a Rafaela vai jogar?


Dornelas podia montar uma seleção sub-23: Carla, Carolina, Clarissa, Nicoleti e Lais (armadoras) - Maira, Thayna, Wytala, Milena, Vitória, Mariane Cruz e Gabriela Soares (alas) - Bianca, Jenifer, Mariane, Raphaela, Brenda, Geovana, Aline e Gabriela Guimarães (pivôs).

São meninas da seleção sub-19 de 2013/2015 e algumas da sub-17

Anônimo disse...

Uma boa o Dornelas montar um sub-23 ou sub-19, quem sabe ele consegue ser campeão pq no principal enquanto o Vendra estiver ele será vice. Tri-vice!

Anônimo disse...

Rafaela vem pra Americana

Anônimo disse...

Que bom que a Débora saiu do time. Tomara que vá para um time onde tenha mais oportunidade de jogo pois tem potencial p ser titular de qualquer time da LBF, mas infelizmente era muito mal aproveitada no Uninassau. Espero que escolha melhor o time onde vai jogar para não ser desperdiçada na próxima temporada como foi nesta.

Anônimo disse...

Faz muito bem essas meninas mais novas terem experiência lá fora como sangali , maira,aline ,Guimarães e outras porque aqui não tem Chance de entrar e admiro os técnicos do masculino em apostar na juventude e é por isso que paulistano está na final

Anônimo disse...

Quero a Raphaela em Americana!! A Kelly eu dispenso.