sexta-feira, 26 de maio de 2017

Flamengo e outras equipes são convidadas pela LBF

Matéria aqui.

Obs: Excelente iniciativa da liga.

8 comentários:

Anônimo disse...

Falta o Molina dar uma passada em Ourinhos tb.

Anônimo disse...

Falta o Molina dar uma passada em Ourinhos tb.

Carlos Edu disse...

A dúvida q fica é: se confirmadas as 12 equipes, quais serão as jogadoras vão compor os elencos? Torço pelo basquete feminino mais falta material humano. Iziane, adrianhina, Alessandra... vão ter q voltar a jogar (A Clarissa já renovou na França). Além de todas as equipes terem d contar com 3 estrangeiras, pra se ter um bom nível técnico.
Exemplo. Basta o flamengo contratar:: Damires, Érika, Ramona e + 3 americanas. Já sabe q será campeão antes de começar o campeonato.

Anônimo disse...

E em Jundiai....
E em Piracicaba.....
E em São Bernardo....
E em Catanduva....
E em Osasco.....
E em Santos......
Tem que ser clube????
Tem Pinheiros.....
Tem Paulistano......

Não precisava ir até o Rio a torrar grana!!!!! Ele conseguiu acabar com a base de Americana e vai conseguir acabar com o basquete feminino.

Anônimo disse...

A base de Americana está sendo recomposta anônimo das 23:05. O time sub-15 e sub-17 já está treinando e se preparando para retornar aos campeonatos federados.

Anônimo disse...

Seis equipes é pouco, mas doze é muito. Mesmo para 10 equipes precisamos de 120 atletas. Supondo que venham 10 atletas estrangeiras jogar a liga, acho difícil encontrar 100 atletas profissionais de basquete feminino no Brasil atualmente.

Anônimo disse...

Vai ser muito interessante termos 10 ou 12 equipes, aumenta o numero de atletas em atividade, será importante ranquear as atletas para se ter uma divisão mais justa e os times serem mais equilibrados, na minha opinião no máximo 2 estrangeira por equipe, só vai fortalecer as atletas profissionais do basquete feminino no Brasil.

Anônimo disse...

Não existe 100 atletas em atividade no Brasil. Nem se convidar as atletas aposentadas para voltar a jogar. Só dois ou no máximo três clubes tem dinheiro para contratar atleta estrangeira. Vamos trabalhar com a realidade né pessoal.