sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Venceslau retorna aos treinos sem Bárbara, Carol e Natália

Vídeo aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

quem ficou no time de Venceslau então ?

Anônimo disse...

Eles disseram que vão contratar. Acho legal porque são poucos times para a disputa da LBF e tem muita jogadora boa fora da LBF (Carla Lucchini, Lays Silva, Maira, Victória, Leila, Joice Coelho, Gabriela, Leidi, Monica, Fabi Souza, Lidiane, etc).

Anônimo disse...

Venceslau deveria colocar a Clarissa para jogar. Ela tem potencial para ser uma ala/armadora pontuadora nível seleção brasileira. Tem destaque nas seleções de base desde o sub-15 e já está na categoria juvenil e nunca joga no time principal de Venceslau. Ela pode render tão bem quanto a prima dela que ainda juvenil se tornou armadora titular da equipe. As duas sempre jogaram juntas e tiveram o mesmo nível nas equipes de base e muitas vezes a Clarissa até se destacou mais. A Lais que é da mesma geração da Clarissa tem sido titular em São Bernardo e mandado melhor que muita atleta que já está há anos no adulto. É hora de renovar e dar espaço para as atletas da base.

Anônimo disse...

A Lays é a melhor armadora do Brasil na atualidade. Não tem nenhuma armadora que no Brasil hoje que faz 20 pontos em campeonato oficial. Ela com 18 anos esteve entre as melhores em pontos e assistências no Paulista Adulto.

Anônimo disse...

Venceslau deveria contratar a Fernanda Brito, joga mais que a Natalia Burian que saiu.