segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Santo André acusa atraso no salário, Arilza diz que não segue como técnica (DGABC)

Link: aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa crise só está antecipando uma situação prevista ! Infelizmente nosso basquete feminino está SUCATEADO . Sem ninguém pra ajudar e com uma gestão MEDONHA inclusive na LBF . Olhem o NBB , por mais TENEBROSA que esteja a gestão da modalidade , o NBB só se fortalece , quem olha o campeonato masculino nem imagina a crise que o Basquete está passando , pois existem pessoas COMPETENTES gerindo o campeonato coisa que na LBF NÃO TEM ! Cadê a grana da Caixa ? Estão esperando mais clubes fecharem a porta ?

Anônimo disse...

Definitivamente abandonaram o basquete feminino no Brasil, porque o NBB tem 16 equipes, mas jogos transmitidos pelo canal aberto na Band todo sabado a tarde. cadê a LNB que disse que iria assumir a gestão da LBF e até agora nada. Nem a Liga Nacional e nem a Liga de basquete Feminino estão dispostos a dar uma virada e colocar o basquete feminino no topo. Assim fica dificil os times sobreviverem, pois ninguém vai querer patrocinar pois não tem jogos transmitidos, não organização, não tem apoio, não tem visibilidade alguma. Tudo para o masculino nada para o feminino.
Agora com a baixa do Santo André só 5 times, isso se o Sampaio Carreia sair por tb esta nos casos de não conseguir, tb sem dinheiro. O Dornelas tb sem dinheiro. Cadê o dinheiro da Caixa.Por favor gente vai ccolocar as coisas as claras por ai, ta ficando feio.

Anônimo disse...

é verdade e ainda quem esta jogando não divulgam ,pois bradesco sub 19 ganhou de s. bernardo e esta na final contra jundiai e ninguém fala nada nem um apoio pras meninas se não apoiam o adulto vão apoir as mais novas

Anônimo disse...

Jogadoras medíocres, as menos ruins foram jogar na Europa ,uma liga com dirigentes amadores, um campeonato com 4 times , uma Confederação com dirigentes envolvidos em desvio de dinheiro. Acaba de vez logo o basquete feminino nesse país.

Anônimo disse...

http://dc.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2016/11/augusto-ittner-blumenau-acerta-primeiras-contratacoes-para-liga-nacional-de-basquete-8191357.html?pagina=6

Anônimo disse...

O DINHEIRO DA CAIXA NÃO É PARA OS CLUBES

Anônimo disse...

O pessoal quer que CBB e LBF dê dinheiro público para os clubes? Aff!
Quem quer montar equipe tem que correr atras de patrocinio. Faz rifa, feijoada, se vira.

O dinheiro da Caixa não é pra pagar salário de atletas.