sexta-feira, 18 de novembro de 2016

FPB divulga tabela da série final do Paulista Sub-19 Feminino

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou a tabela completa da série melhor-de-três do playoff – final do Campeonato Estadual Sub-19 Feminino – 2016, envolvendo o Divino/Jundiaí e a ADC Bradesco. O primeiro confronto acontece em 23 de novembro (quarta-feira), ás 19h00 (de Brasília), no ginásio do Centro de Desenvolvimento Esportivo da ADC Bradesco, em Osasco (SP).

O segundo jogo está agendado para 30 de novembro (quarta-feira), ás 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Municipal Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), na cidade de Jundiaí (SP). Se necessária, a terceira partida ocorre no dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 19h00 (de Brasília), também no ginásio Municipal Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), em Jundiaí (SP). A tabela completa pode ser conferida neste link: http://www.fpb.com.br/campeonatos_proximos_jogos.php?exibir=561.

De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante o título do Campeonato Estadual Sub-19 Feminino – 2016.


Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que a seleção não vai disputar o mundial de 2017 na Itália, devido a suspensão do Brasil