terça-feira, 1 de novembro de 2016

Corinthians/Pague Menos/Americana derrota o XV de Piracicaba e apresenta novidades na próxima quinta-feira


Em preparação para a disputa da LBF(Liga de Basquete Feminino), o Corinthians/Pague Menos/Americana fez bonito frente ao seu torcedor e venceu o amistoso diante do XV de Piracicaba por 91 x 57(40 x 27 no primeiro tempo) em duelo realizado no Ginásio do Centro Cívico em Americana.

Na etapa inicial, a falta de ritmo de jogo das americanense ficou visível, afinal a última partida oficial disputada foi na final dos Jogos Abertos do Interior no dia 18 de setembro. Apesar disso, as americanense aos poucos foram encontrando dentro do jogo e fecharam o primeiro tempo vencendo por 40 x 27.

Na etapa final, mas soltas, as comandadas de Vendramini exploraram as deficiências das piracicabanas e conseguiram mostrar o seu melhor basquete, vencendo com facilidade por 91 a 57.

A principal cestinha da partida foi a pivô Damiris Dantas, com 17 pontos. A pivô Ega (16 pontos) e a ala/armadora Joice (16 pontos) também tiveram grande destaque.

“Por ser o primeiro amistoso, obvio que a equipe cometeria algumas oscilações. No primeiro quarto, a equipe estava um pouco travada, mas aos poucos a equipe foi se soltando e acabou tendo um grande desempenho na etapa final. Faremos mais alguns amistosos para a equipe ir se acertando, melhorando o ritmo de jogo e poder chegar 100% prontos para a estreia da LBF”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.

Clube apresenta novidades na próxima quinta-feira
Na próxima quinta-feira(03/11) às 11h00, haverá uma coletiva de imprensa para divulgar as novidades do Time de Basquete do Corinthians / Pague Menos / Americana. A coletiva será na quadra do Centro Cívico de Americana, e será aberta ao público, patrocinadores e imprensa.

Nenhum comentário: