quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Apagebask/Guarulhos é bronze no Paulista Sub-15 Feminino de Basquete



Na última quarta-feira, 09, a equipe de basquete Sub-15 da Apagebask/Guarulhos venceu o time de Valinhos por 51 a 43, no Centro de Desenvolvimento Esportivo – ADC Bradesco, em Osasco, conquistando o terceiro lugar no Campeonato Paulista de Basquete.  

A pivô Maiara Dias, encerrou o jogo como a cestinha da partida, e está até o momento, já que ainda não foram contados os pontos de algumas partidas, ocupando o terceiro lugar na estatística geral do campeonato, e sua irmã, Maisa Dias encontra-se em primeiro lugar.

“Sei que no nosso país é muito difícil reconhecer um trabalho se não for consagrado com um título, só que esse ano, com todas as nossas dificuldades, ficamos entre os três melhores times do Estado. Estamos de parabéns. Comissão técnica e, principalmente, essas guerreiras, que aceitaram e se sacrificaram por um trabalho onde elas sabiam que jogariam em uma categoria acima”, comemora o técnico Dyego Maranini Cavalcanti.    

O calendário de competições das meninas em 2016 ainda não foi encerrado. A equipe feminina sub-17, está disputando o Play Off – Quartas de Final. As guarulhense venceram, no último dia 08, o primeiro jogo que foi contra São José, por 54 a 49, no ginásio da FIG, em Guarulhos, e luta por uma vaga na final do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: