sábado, 8 de outubro de 2016

Vendra planeja amistosos para dar ritmo

Link: aqui!

4 comentários:

Esporte Rio disse...

Não teremos Campeonato Estadual no Rio de Janeiro, pois apenas dois filiados se interessaram na disputa: Mangueira e Municipal.

A FBERJ decidiu organizar então a Copa FBERJ, aberta também a não-filiados. Assim, a Copa FBERJ vai acontecer com três times: Mangueira, Municipal e Nação Basquete de Rua.

Anônimo disse...

O basquete feminino brasileiro está desaparecendo. A falta de interesse é muito grande pela modalidade. São mais de 20 anos de descaso por parte da Confederação e isso gerou poucos ídolos ,diferente no vôlei por exemplo: Ana Moser e Fernanda Venturini, no passado e Jaque e Fernanda Garai no presente onde as crianças e as jovens podem se espelhar e seguir os passos dessas jogadoras.
Não vejo solução para o basquete feminino brasileiro a curto e nem a médio prazo. Infelizmente.

Anônimo disse...

Americana vai participar da Liga sem ter participado do Paulista? Pelo que sempre escutei faz parte do regulamento que cada time deve obrigatoriamente participar do campeonato estadual para estar apto a participar da Liga Nacional. Então agora isso significa que está liberado para todos os times essa obrigatoriedade?

Anônimo disse...

O Sampaio foi criado no ano passado e logo em seguido participou da LBF. Essa regra nunca valeu para o basquete feminino ( LBF).