quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dois jogos nesta quarta-feira pelo Paulista Feminino

O Campeonato Paulista Feminino – 2016 prossegue nesta quarta-feira (07 de setembro), com a realização de duas partidas, válidas pelo returno da fase inicial.

O São José Basketball (segundo colocado) e o ‘caçula’ Franca Basquete/FEAC (sexto colocado) jogam pela recuperação, ás 16h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Cidade Jardim, na cidade de São José dos Campos (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time joseense foi batido pelo Basketball Santo André/APABA, enquanto que a equipe francana foi superada pelo próprio São José Basketball.

“Queremos fazer valer o fato de jogar em casa. A equipe vem de uma derrota e quer, agora, conquistar o resultado positivo diante do Franca Basquete para se reabilitar”, comenta o técnico Carlos Lima, do São José Basketball.

“Uma expectativa nova, o time não joga desde os Jogos Regionais e vamos com uma motivação diferente, sabendo das dificuldades, pois perdemos para este adversário em casa, com uma diferença alta no placar. O grupo já conhece o São José e a ideia é que o time tenha uma maturidade diferente e possa fazer uma boa apresentação. Esperamos fazer o nosso trabalho para, no mínimo, dificultar e mostrar evolução, além de crescimento na produtividade”, analisa o técnico Alexandre Borges, do Franca Basquete/FEAC.

No confronto válido pelo turno, vitória do São José Basketball, atuando fora de casa, por 87 a 46.

A ADC São Bernardo (quarta colocada) e o Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau (quinto colocado) também buscam a recuperação, em confronto que ocorre às 18h00 (de Brasília), no CREC Ubaldo Lago (Baetinha), na cidade de São Bernardo do Campo (SP). No seu compromisso mais recente, o representante do Grande ABC perdeu o clássico diante do Basketball Santo André/APABA, enquanto que a agremiação do Interior foi batida pelo Divino/Jundiaí.

“As duas equipes jogam pela recuperação e a nossa meta é buscar a superação, aproveitando o fator casa. Estamos cientes que teremos uma partida dificílima, diante de uma equipe bastante experiente”, analisa o técnico Marcio Bellicieri, da ADC São Bernardo.
“Espero que a equipe apresente aquilo que ela tem condições de apresentar e façamos um bom jogo”, relata o técnico Flavio Prado, do Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau. 

No primeiro turno, vitória da ADC São Bernardo, mesmo jogando como visitante, por 55 a 51.
Os dois jogos terão acompanhamento da estatística online da Federação Paulista de Basketball (FPB), através deste link: http://www.sportingpulse.com/assoc_page.cgi?client=1-10975-0-0-0.
 
Fonte: FPB - Assessoria

Nenhum comentário: