terça-feira, 2 de agosto de 2016

Brasil x Sérvia- jogo treino

Acabou a pouco o jogo-treino entre Brasil e Sérvia, atual campeã européia.




Ainda sem contar com Iziane, a seleção acabou derrotada por 90 x 81.

O ponto principal da derrota foi a defesa: levamos 31 pts no 1o período e 26 no 3o. A diferença chegou a 16 pts mas caiu para 3 pts no final do jogo, finalizando.em 9.




Clarissa Érika e Damiris foram as cestinha brasileiras com 16 pts cada.

Amanhã o Brasil enfrenta a China, na última apresentação antes da estreia contra a Austrália, dia 6.

14 comentários:

Anônimo disse...

Gente, Iziane não tem condições de jogo.. isso que preocupa.. ela não tem condições de estar ai...

Anônimo disse...

Alguém tem a estatística de todas as jogadoras?

Anônimo disse...

Quantos pontos fez a Palmirinha?e a Joyce e a Kelli?

Beto disse...

Resultado Legal , esse time da Sérvia é um time muito bom ! Mais se o Brasil quer MEDALHA é de times como a Sérvia que tem que começar a ganhar !! Pois se ficar em 4 do grupo JÁ ERA !! Temos que ganhar do Japão e fazer de TUDO pra ganhar da Turquia pelo menos , senão já era agora ACABOU as desculpas é pra valer a hora de fazer PONTOS e MARCAR MUITO chegou !!

Anônimo disse...

Bom resultado, principalmente por estar sem Iziane ainda. O ataque está chegando nos 80 pontos ultimamente. Aleluia. Agora, tem que defender muito melhor que isso. Se levar 31 pontos no primeiro quarto em algum jogo na Olimpíadas pode esquecer a vitória. Tem que marcar muito mais que isso. Se as titulares entrarem moles desse jeito em algum jogo, que o Barbosa coloque rapidamente Joice e Ramona em quadra. Elas são ótimas defensoras e colocam fogo nas outras.

Anônimo disse...

Injustiça com a Patty, levar Iziane só pra passear não é justo, Ramona tb não esta 100%, Tainá de figurante. Pq na hora que ele precisar de uma armadora vai com só com a Adrianinha e Joice. É uma pena que depois de tantos anos de dedicação e muitos títulos pela seleção o Barbosa tenha escolhido encerrar a trajetória na seleção como um técnico sem noção. Infelizmente eles fez as piores escolhas, e vai ser sempre lembrado por isso. Pois esta na cara que essa olimpíada vai ser um fiasco.

Anônimo disse...

Esse Barbosa cada vez mais ridículo, ficou feliz por ter perdido para Servia só de 9 pontos. Porque esperava mais? Como um técnico dá uma entrevista e fala que ficou feliz, é um sem noção mesmo. Depois vai nas redes sociais falar que a Iziane esta bem e recuperada, mas ela não jogou! Se estive bem teria jogado, ou ele esta preparando ele para as paraolimpíadas em setembro? Pq até sábado ela não vai estar pronta. Não levou a Patty, a Gil para privilegiar jogadoras mais próximas. Injustiça mesmo, concordo.

Carlos Edu disse...

Esses ou melhor, esse anônimo q comenta da Patty só pode ser parente dela. Torço para q ela, um dia venha a jogar em alto nível para ajudar o Brasil, mas, no momento ela está bem LONGE disso.
Patty entra em quadra para chutar de 3 pontos, isso quando a bola cai...

Iziane vai jogar na estreia contra a Austrália (tudo vai da certo). Iziane ñ está indo a passeio, muito pelo contrário, será fundamental para qualquer ambição do Brasil. Precisamos está completos para poder sonhar com medalha (Adrianinha, Iziane, Damires, Clarissa e Érika).

Anônimo disse...

Paty poderia ter ido sim.. no lugar da Kelly. 4 pivôs já dão conta do recado.

Anônimo disse...

Carlos Edu não adianta tem uma galera CEGA . Patty NÃO É JOGADORA DE SELEÇÃO !! Nem ela nem Jaqueline Silvestre . Só sabem arremessar de 3 pontos e mais nada !! O problema dela foi o Zanon que a ILUDIU mais quem acompanha o basquete de verdade sabe que desde a época do Zanon ela ja estava dando VEXAME ! É só assistirem a performance dela na Copa America do Canadá . Não adianta insistir Tainá mesmo fisicamente mal é tecnicamente MIL VEZES melhor que a Patty e Jaqueline JUNTAS e merece estar lá. Força Brasil !! Tomara Deus que a Iziane volte bem o trio Erika , Clarissa e Damiris parece estar dando certo !!

Anônimo disse...

Tainá é excelente armadora, tem muito mais visão que Joice!!!! Vamos parar de recalque pessoal.

Anônimo disse...

Que mundo é esse em que Palmira e Ramona são jogadoras de seleção incontestáveis, mas Jaqueline e Patty não podem ser de jeito nenhum? Para que tá feio. Se Jaqueline foi cestinha de LBF só arremessando de três pontos, então ela é uma máquina de fazer cesta de três. Não, não acho que elas mudariam muito o cenário, mas certamente teríamos mais opções de pontuaras para jogar nas alas, porque esse setor está praticamente nulo nesta seleção. Apenas Iziane pontua, é só pegar todos os jogos amistosos e verificar a pontuação das alas. Enfim, agora Inês é morta. Vamos falar das que vão jogar no Rio 2016, mas não acho certo ficar ofendendo e agredindo injustamente as meninas que foram cortadas. Coisa de gente DESCOMPENSADA e FRUSTRADA que só fala BESTEIRA. rsrs

Anônimo disse...

O Brasil vai jogar sempre no período da tarde nos Jogos Olímpicos, mas os amistosos marcados pela CBB e disputados na nossa casa estão sendo jogados pela manhã. Sério que ninguém da Comissão Técnica achou que seria interessante marcar os amistosos no mesmo horário dos jogos do Brasil nas Olimpíadas??? O bom e velho planejamento da CBB, sempre nos surpreendendo...

Anônimo disse...


ANONIMO

ALGUNS COMENTÁRIOS BEIRAM AO RIDICULO,CADA UM DEFENDENDO A AMIGA,OU ELA MESMO SE DEFENDENDO!FALAR EM LEVAR 4 PIVOTS, A OUTRA DIZER QUE A PATTY É JOGADORA DE SELEÇÃO, E TUDO AINDA JOGANDO NO TÉCNICO, QUE ESTA TIRANDO ESTE BASQUETE DO BURACO QUE BASSUL,COLINAS,ENIO,TARALO E ZANOM ENFIOU,LARGUEM DE FALAREM BOBAGENS E TORÇAM PARA O BEM DO BASQUETE FEMININO!!!