segunda-feira, 25 de julho de 2016

Corinthians/Americana acerta contratação de jovem pivô

E as contratações do Corinthians/Americana seguem a todo vapor. Depois de anunciar as contratações das pivôs Ega (ex-Maranhão) e Tatiana Conceição (ex-Santo André), o clube anunciou na tarde desta sexta-feira a chegada da pivô Maria Carolina Ferreira, de 21 anos. Com 1,90 de altura, atleta iniciou sua carreira nas equipes de base do Osasco, Centro Olímpico e Americana, onde acabou se profissionalizando e conquistando o título da LBF, temporada 2013/2014. Depois, teve passagens por São Caetano e Barretos. A atleta também teve passagens pela categoria Sub-17 e Sub-19 da Seleção Brasileira.
Estou muito feliz com a minha volta para Americana. Quero agradecer a todos pela oportunidade. Jogar em um time de alto nível como é o Corinthians é muito gratificante. Estou ansiosa para fazer o que eu mais gosto”, disse a atleta.
Até o momento, o Corinthians/Americana anunciou as renovações de contrato das armadoras Babi, Joice e Gretter, das alas Karla e Izabela Sangalli e da pivô Damiris.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou feliz com o retorno da Maria Carol. Espero que ela volte a ter todas as condições físicas e técnicas de antes.

Anônimo disse...

Gostei, jogadora promissora, na mão de um bom técnico, vai render

Anônimo disse...

Que ótima notícia. Tudo bem que o basquete feminino é largado às traças, mas deixar uma pivô alta com a Maria Carolina, com grande destaque nas categorias de base e até com passagem pela seleção adulta, parar de jogar aos 21 anos seria demais. Parabéns ao pessoal de Americana pela sensibilidade e boa sorte a menina.

Anônimo disse...

http://azulceleste.com.br/azulceleste/corinthians-se-prepara-para-defender-americana-no-basquete-feminino/