domingo, 17 de julho de 2016

Copa América Sub-18: Canadá 58 x 52 Brasil

9 comentários:

Beto disse...

Brasil fez uma EXCELENTE PARTIDA ! Dominou o jogo e esteve a frente o tempo todo chegando abrir 11 pontos de vantagem . Porém na metade do quarto quarto um APAGÃO tomou conta da equipe e elas pararam de pontuar e a marcação não funcionou mais ! Resultado perdemos o quarto por 22x05.
Vale o registro , assisti a partida e nossa equipe é MELHOR que a do Canadá infelizmente aconteceu o que não pode acontecer em uma semifinal . A armadora Lays foi a MELHOR jogadora da partida e sinceramente fazia tempo que não via uma armadora tão técnica e dominante em uma seleção brasileira , Nicoleti precisa parar de forçar jogadas e arremessos se ela conseguir um EQUILIBRIO pode ir longe . Raphaela muito bem no jogo . Surpresa foram a ala Gabriela e a pivô Varejão essa menina pode ir longe tb desenvolveu seu jogo nos EUA se posiciona bem esta marcando muito bem e é ALTA da pra perceber sua evolução técnica . Temos uma equipe MUITO BOA que se bem preparada e treinada pode ir longe no mundial , claro se a CBB DEIXAR e não matar mais essa geração ! obs: Carlinhos fez um bom trabalho independente do resultado hj contra Porto Rico sem treinar a equipe me surpreendi com o rendimento . Emanuelly precisa fazer parte desse time no lugar da Clarissa Carneiro .

Anônimo disse...

Foi uma pena, mas isso prova que ainda temos material humano, precisamos de trabalho sério de nossa confederação e etc... Pra quem se reuniu de última hora tá ótimo.

Érico disse...

Me surpreendi com a Varejão, conseguiu colocar a Geovana no banco [que ja nao é mais a mesma do ano passado].

Faltou botar um garrafao com Licinara e Rafa juntas, o tecnico deu muito mole. Mas pra quem nao tinha treinado, elas foram super bem, gostei.

Uma pena a deitada delas, mas foi o justo, Canadá é mais time.

Destaque pras armadoras, incluindo a reserva Maria Paula.

Anônimo disse...

Uma pena, meninas com total condições de jogo ficaram quase o jogo todo no banco ou nem entraram. Técnico não sabe aproveitar suas jogadas, uma pena. ...

Fabiano disse...

Eu simplesmente fico triste em saber que talentos nós temos, mas não temos administração do basquetebol masculino e principalmente no feminino de trabalho nas bases e na seleção principal. CBB fraca, incompetente e deveria deixar todos os erros e orgulhos de lado e aprender 100% com a CBV, mas...
Máscaras, máscaras, máscaras, incompetências, profissionalismos e falta de excelentes bem intencionadas pessoas nesta administração da CBB, tendo que dar excelentes condições de trabalhos/suportes para treinadores, comissões técnicas e atletas, mas não dão. E também ao público/torcedor brasileiro !
Vergonha tenho da CBB e não de nossos atletas !

Anônimo disse...

Não acho que a clarissa carneiro tem que sair do time, uma ótima armadora, não teve uma oportunidade nem sabe se vai bem ou mal leva a menina pra nada.. Porq convocou ?

Anônimo disse...

Não entendo a Milena ter sido tão mal aproveitada no campeonato. Nossa melhor ala. Em 5 minutos que ela jogou contra a Guatemala fez mais do que as alas de Jundiaí fizeram nos 40, 50 minutos que cada uma teve direito. Penso que isso é panela do Carlinhos com o assistente que é técnico de Jundiaí.

Anônimo disse...

PARA QUEM TREINOU QUASE NADA HOJE LONGE E MOSTROU COMPETITIVIDADE CONTRA CANADA E ESTADOS UNIDOS! COMO A CBB É INCOMPETENTE SERÁ MAIS UM TRABALHO PERDIDO QUE NO MUNDIAL SUB 19 EM 2017 FICARA ENTRE 9 A DECIMO ALGUMA COISA E O COB E MINISTÉRIO DO ESPORTE REPASSANDO MILHÕES A ESSES PICARETAS...

Anônimo disse...

Graças a Deus,depois da Olimpiada a CBB inteira vai sofrer Inpecheman.Estamos todos aguardando ansiosos.