domingo, 17 de julho de 2016

Copa América Sub-18 / Disputa do bronze: Brasil 70 x 64 Porto Rico

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer ser chato, mas putz, a Milena foi considerada pelo técnico a terceira opção na posição 3, não entrou em quadra a maioria dos jogos. Aí no último jogo o técnico a coloca para jogar e ela tem um desempenho que a opção 1 e 2 do técnico não atingiram durante a competição inteira. Ela sendo MVP de brasileiro e cestinha em campeonato paulista, não é segredo para ninguém que é uma baita jogadora. Vamos acordar né gente. Essas comissões técnicas às vezes parece que vivem em outro mundo. Tem que conhecer as jogadoras poxa vida. É o mínimo.

Anônimo disse...

Brasil VACILOU ! É MELHOR equipe que o Canadá que levou um CHOCOLATE de 109 pontos na Final ! Que fique a lição e continuidade do trabalho !! CBB PARE DE DESTRUIR NOSSO BASQUETE DE BASE FEMININO !

Anônimo disse...

Esse grupo é muito bom. Vejo claramente a melhor substituta para Adrianinha na seleção. A Lais é a armadora mais técnica e habilidosa que surgiu desde Adrianinha. A Izabela pode vir a ser uma ala efetiva também, mas precisa melhorar em vários aspectos, forçar menos, aumentar suas variações ofensivas. Está menos pronta que a Lais. Raphaella deveria migrar para a ala 3, acho complicado levar para o adulto uma pivô de 1m86, mas se ela crescer uns 6 centímetros assumiria tranquilamente a vaga da Erika como pivô titular da seleção. Um trabalho sério de renovação precisa ser feito depois do Rio 2016. A seleção vai perder Adrianinha, Iziane e Erika. Se é difícil com elas, imagine sem elas.