quarta-feira, 13 de julho de 2016

Atletas do Corinthians/Americana disputarão Mundial Militar em Agosto

Duas atletas do Corinthians/Americana foram convocadas para defender a Seleção Brasileira Militar, que irá disputar o Campeonato Mundial no próximo mês em San Diego, nos Estados Unidos. A ala Karla Costa e a pivô Ega Garvão.
Os treinamentos da Seleção Militar vem acontecendo desde o dia 20 de junho. A preparação final segue acontecendo em Americana desde quinta-feira(07), graças ao Grupo Clarian que intermediou o contato entre a Seleção Brasileira Militar e a Prefeitura Municipal de Americana e através disso foi possível a vinda da Seleção para a cidade. A quadra do Ginásio Poliesportivo do Centro Cívico foi cedida para os treinamentos.
“A expectativa é sempre positiva, fizemos alguns amistosos na Argentina com o intuito de pegar ritmo de jogo e defender nosso Título. Jogar Dentro dos Estados Unidos é sempre difícil, eles, vão tentar tirar o nosso título, mas o nosso foco é ir lá e ser campeão novamente” disse a ala Karla.
“É uma alegria estar defendendo a Seleção Militar, sabemos que será muito difícil buscar o título novamente, mas estamos focadas em chegar lá e apresentar um bom papel” comenta a pivô Ega.
Os treinamentos em Americana acontecem até o dia 20 de julho. No dia 22, as atletas embarcam para os Estados Unidos para a disputa do Mundial, que começa no dia 01 de agosto.
KARLA É O GRANDE DESTAQUE
Não é a primeira vez que a ala do Corinthians/Americana participará da competição. No último Campeonato Mundial Militar, que aconteceu no ano passado, a atleta de 38 anos, teve grande desempenho na final diante da China, em que o Brasil venceu pelo placar de 84 x 83. Karla obteve 37 pontos na finalíssima e de quebra, foi eleita a MVP(Jogadora mais valiosa da competição).
O Basquete Feminino do Corinthians/Americana é patrocinado pelas empresas: Pague Menos, Unimed, Sage, Sanfarma e Grupo Clarian e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Iza Sangalli também está nessa seleção . Por que então só falar da Karla e da Ega?

Anônimo disse...

Pois a Sangalli e ruim, muito fraca, prefiro a NICOLLETI COM 16 ANINHOS muito mais personalidade e atitude, a Sangalli não soube aproveitar os seus últimos jogos como titular, e fracassou e mostrou que jamais deveria ter tirado a Karla

Anônimo disse...

Nossa quanta maldade no coração,a Iza não tirou a Karla apenas a Karla estava machucada e não dava para jogar e a Iza entrou no lugar dela,por ordem do Vendra,vocês torcedores são muito maldosos com as jogadoras,não deve ter ninguém da família que é atleta ,porque se tivesse não falaria isso.

Anônimo disse...

Nicolet é base agora é tudo lindo quero ver no meio das adultas como vai ser,daqui a pouco todos vão estar falando mal dela também,porque o torcedor não sabe nada,mas acha que sabe tudo,ir ver que acontece nas quadra ninguém quer mas criticar e o que o torcedor mais sabe fazer né

Anônimo disse...

não entendo.... a postagem é sobre seleção militar, campeonato militar, ou seja, são militares - aeronáutica, exercito, marinha, no caso do basquete elas são sargentos da aeronáutica, então pq ficarem discutindo sobre atletas que não são militares; já q querem "falar" fiquem em dia c as noticias, no caso em questão creio q desde 2014 já são atletas militares!!