terça-feira, 7 de junho de 2016

Espanha massacra Cuba em amistoso


Recente adversária do Brasil em trinca de partidas amistosas, a seleção cubana teve um resultado muito ruim na sequência de sua preparação para o Pré-Olímpico Mundial.

Jogando hoje contra a Espanha em Palencia e já com os refoços de Casanova, Gelis e Noblet, Cuba perdeu por 83 a 40.

Por outro lado, Espanha começa sua preparação com força.

Além da fácil vitória de hoje, o time já acumula triunfos amistosos também contra Canadá (77 x 54, no sábado), Argentina (73 x 47, no dia 01/06) e Austrália (58 x 55,em 31/05).

O Canadá também passou por Cuba (77 x 58 no domingo) e viajou para a França, onde bateu a seleção local hoje por 66 a 52.

16 comentários:

Anônimo disse...

Espanha é uma seleção de excelente jogadoras ,não foi surpresa nenhum elas terem derrotado as cubanas com esse placar. Agora o Brasil penou pra ganhar de Cuba.

Anônimo disse...

Brasil meteu um 88x49 em Cuba além de vencer os 3 amistosos contra elas . Se Cuba estava sem Gelis , Casanova e Noblet Brasil estava sem Érika , Damiris e Clarissa . Isso tb deve valer como um massacre então ! França parece que vem perdendo alguns amistosos perdeu um pro Japão agora pro Canadá enfim parece que este torneio feminino será bem equilibrado também pois as equipes da Europa estão completas por conta da repescagem . Esse pré olimpico vai ser bom !!

Anônimo disse...

Eu adoro esse time do Canadá, que geração boa essa. Sou muito fã da técnica também.

Anônimo disse...

E a Argentina pode esquecer as olimpiadas, se perdeu até pra Colômbia no Sul-Americano vai perder até para Camarões.

sergio/RJ disse...

A Espanha sim está fazendo uma boa preparação, diferentemente do Brasil está enfrentando as melhores seleções do mundo.

Carlos Edu disse...

Brasil poderia está na Europa enfrentando vários países, como está fazendo o Canadá.

Lamentável.

Ao invés d fazer 10 amistosos, estão treinando em Campinas.

Anônimo disse...

Em dois meses de agora até às Olimpíadas, o Brasil terá 5 jogos amistosos e apenas 3 com a equipe completa.

E tem quem diga que a preparação do Brasil é excelente.

E tem atleta declarando em release que "Vamos ter uma preparação muito boa para chegarmos voando nos Jogos do Rio 2016".

Sério, em que mundo esse pessoal vive?

Vão chegar voando as seleções que vão jogar o Pré-Mundial que estão fazendo amistosos na Europa e depois dos jogos classificatórios acirradíssimos vão jogar mais amistosos antes dos Jogos Olímpicos.

Essas cinco seleções vão fazer nesses dois meses mais que o dobro de jogos que a seleção brasileira e após o pré - mundial vão chegar com ritmo de competição, fora Canadá, Japão e Estados Unidos, já classificadas mas que farão preparações excelentes.

Damiris, essas seleções sim vão chegar voando no Rio 2016, o Brasil, sempre para trás, mesmo sendo a seleção da casa faz uma preparação ruim, como de costume e em comparação as outras seleções vai chegar de marcha atlética para não dizer marcha lenta.

Parabéns CBB e seus lacaios.

Anônimo disse...

Cuba estava sem as cinco titulares nos amistosos contra o Brasil (Casanova, Gelis, Amargo, Noblet e Boulet), o Brasil estava sem quatro possíveis titulares (Adrianinha, Damiris, Clarissa e Erika), ou seja, em termos de preparação olímpica esses três amistosos não serviram para nada, bem como o fraquíssimo Sul-Americano.

sergio/RJ disse...

E depois vem o Barbosa e diz que acredita em medalha nas olimpíadas, e eu digo papai noel existe...

Anônimo disse...

O Canadá evoluiu com uma receita simples:

1- Fazendo um excelente trabalho nas seleções de base
2- Enviando os destaques das seleções de base para jogar o College no Estados Unidos e depois conseguindo vagas nas melhores escolas da NCAA
3- Indo para a Europa até duas vezes por ano com a seleção principal para séries de amistosos. Fazem isso a pelo menos 5 anos.

As canadenses jogam só em faculdades tops, diferente das brasileiras que jogam em faculdades sem expressão alguma no basquete.
No draft de 2016, 5 canadenses foram draftadas por equipes da WNBA.

Anônimo disse...

Espanha e Australia seram os grandes adversarios do Brasil, em rumo a uma medalha de Bronze ou Prata!

Brasil , na minha opiniao, esta no mesmo nivel que o Canada e algumas europeias , como Franca, etc...(Russia sempre forte)

U.S.A medalha de ouro...

Eu, torcendo pra Argentina chegar nas Olimpiadas e as Cubanas estarem bem tbm.

Anônimo disse...


ANONIMO

Sergio RJ,vc queria o que ?Que o Barbosão dissesse que não tem chance alguma de medalha??Que a preparação é totalmente inferior as das outras seleções isto é incompetencia desta CBB,!

Anônimo disse...

kkkkkkkk......sinto pena do brasil....saco de pancadas nas olimpiadas......

Anônimo disse...

Anônimo das 13:52 pelo seu comentário da pra perceber claramente que vc não entende absolutamente nada de baquetas. Primeiro, Brasil no mesmo nivel da França kkkkkk e segundo lugar Rússia sempre forte. Rússia nem se classificou para o pré olímpico kkkkkkk. Pow , vai torcer para o futebol.

Anônimo disse...

Anônimo, a Rússia não se classificou para as Olimpíadas.

Austrália e França perderam jogadoras importantes e caíram muito nos últimos anos.

Canadá subiu de rendimento, mas ainda é um time comum.

O Brasil com uma preparação melhor, num dia que tudo desse certo para todas as meninas poderia sim ganhar de um desses três.

A Espanha está muito à frente do Brasil, muito difícil qualquer possibilidade de vitória.

O maior problema do Brasil é o Brasil mesmo. Ninguém ganha ritmo de jogo com 5 partidas em 60 dias. Isso é ridículo. Acho que nunca antes na história do basquete, uma seleção da casa se preparou tão mal para um Jogos Olímpicos.



lucas disse...

Umaas das favoritas para medalha de prata, pq o ouro ja tem dono....USA