quinta-feira, 12 de maio de 2016

Santo André anuncia reforços para a disputa do Paulista Feminino



O Basketball Santo André/APABA acertou a contratação de dois reforços visando à disputa do Campeonato Paulista Feminino – 2016. De acordo com a técnica Arilza Coraça, chegaram à experiente pivô Francielle Nascimento, 28 anos (19 de outubro de 1987), que vinha atuando pelo América-PE, e a jovem ala/armadora Erika Leite, de 23 anos (04 de janeiro de 1993), que estava jogando pelo CB Chapecó-SC.
“A Francielle já é um namoro antigo. Tecnicamente é uma jogadora interessante, pois têm as três bolas, ou seja, corte, arremesso em movimento e três pontos. Tem um excelente tempo de toco também”, comenta Arilza.
“Já a Érika, eu acompanho desde a base e considero uma guerreira. Importante que elas estão felizes e nós também e, desta forma o nosso grupo continua competitivo, pois elas chegaram para somar”, complementa Coraça.
A única baixa do elenco que disputou a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016 foi a pivô Tatiana Conceição, que não seguirá com a equipe no estadual.
O Basketball Santo André/APABA faz a sua estreia no Campeonato Paulista Feminino – 2016 enfrentando o ‘caçula’ Franca BC/FEAC, no domingo (15 de maio), às 11h00 (de Brasília), atuando no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP).
 
Fonte: FPB - Assessoria

3 comentários:

Anônimo disse...

Torço muito pela Fran, tomara que no Santo André ela reencontre seu basquete.

Anônimo disse...

A Fran , assim como todas as jogadoras do paihs sao muito importante pra quem ama o basquete feminino e ainda acredita na modalidade.
Com a verdadeira renovacao que serah feita na selecao apos os jogos olimpicos, torco pra Fran voltar a selecao por cima...ela tem condicoes pra isso, ja demonstrou!

Anônimo disse...

Pré temporada da WNBA: Clarissa 10 pontos, Erika 8 pontos:

http://www.wnba.com/game/20160505/ATLCHI/