terça-feira, 8 de março de 2016

A Novela "A programação da seleção feminina para as Olímpiadas"

Foi realizada nesta segunda-feira (dia 7), no Clube Concórdia, em Campinas, a reunião para definição do calendário 2016 da Seleção Brasileira Adulta Feminina. Estiveram presentes alguns membros da comissão técnica como o técnico Antonio Carlos Barbosa; a coordenadora de Seleções Femininas, Adriana Santos; o administrador Bruno Valentim; o preparador físico Clóvia Haddad, o Vita; a fisioterapeuta Milena Perroni; além do Diretor Técnico da CBB, Vanderlei Mazzuchini Junior, e o Diretor de Eventos da entidade, André Alves.

"Foi um encontro bastante proveitoso. Finalizamos o planejamento para 2016, com torneios amistosos no Brasil e no exterior, o Campeonato Sul-Americano, na Venezuela, e os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. Dependemos ainda de algumas confirmações, mas pretendemos realizar 13 amistosos, além do Sul-Americano", explicou Barbosa.

"Desde o final do ano passado estamos com a programação praticamente definida. Agora, alinhamos o calendário de todos os treinamentos e jogos da Seleção Feminina em 2016”, disse Vanderlei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se for confirmado essa programação , será uma programação extremamente ridícula!!!!

Anônimo disse...

E porque não divulga o calendário?

Anônimo disse...

Se o calendário existe mesmo, porque não divulga?

sergio/RJ disse...

Seriam necessários pelo menos uns 20 amistosos para que o Brasil adquirisse bom aproveitamento nos jogos.

Anônimo disse...

E quantos jogos serão com o time completo? Damiris, Erika e Clarissa chegam três semanas antes das Olimpíadas...