quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

WNBA lança calendário, e preparação do Brasil será ‘testada’ (Bala na Cesta)

Link: aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se rola o patriotismo dessas meninas quando os U$ estiverem caindo na conta delas! Vamos aguardar

Anônimo disse...

Acho engraçadíssimo exigirem tratamento diferenciado. As outras jogadoras serao liberadas para suas equipes nacionais no mesmo período que elas, pq a liga teria que liberar antes (ou abandonarem seus times) só elas? Vao treinar com a selecao nacional o mesmo tempo que as outras dos outros países que jogam a liga. E nao tem ninguem na WNBA coagindo-as a não se apresentarem, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

Agora eu quero ver, quero ver se vao deixa seus clubes da WNBA para treinar com a seleçao, assim como fizeram no evento teste, quero ver se o povo vai meter a boca no dirigente dos clubes norte americanos tbm assim como fez com o Molina, vamos ver se sao tao patriotas assim como disseram, quero ver se a CBB vai tentar levar o dirigente dos clubes norte americanos ao tribunal para prestar depoimento quando os mesmos nao liberarem as jogadoras, quero ver se a CBB vai intimar essas jogadoras à depor tbm, e detalhe nao vai ser nenhum eventinho teste ne e sim se trata das OLIMPIADAS, vamos ver todas essas questoes.

Anônimo disse...

Entao iai quero ver o comprometimento com a Seleçao agora, e a CBB cade o PLANEJAMENTO PARA A OLIMPIADA? Ate agora nao saiu nada, a verdade é uma só a corrupta CBB nao esta nem ai para o basquete FEMININO, treinar 20 antes da competiçao vcs acham mesmo que vai ter algum resultado positivo? vamos ver o investimento que sera alicado, tem uma serie de questoes que vai ser posta em prova agora. Veremos o comprometimento de todos. SERA QUE TERÁ?

Anônimo disse...

Existe uma diferença enorme entre pegar a ponte aérea e ir ao Rio de Janeiro num período que a LBF está paralisada para o Evento Teste Olímpico e sair no meio da competição e perder vários jogos da WNBA. Ridículas essas insinuações. Alguém se habilita a pagar a Erika, Clarissa e Damiris os salários delas para abrirem mão do contrato com a WNBA? Todas as jogadoras da seleção americana e como diz a matéria 25 atletas estrangeiras que jogam a WNBA serão liberadas dia 23/07. Porque as brasileira seriam liberadas antes? A seleção brasileira estará na mesma situação das outras. Menos hipocrisia.

Anônimo disse...

Anônimo das 10h14, você escreveu EXATAMENTE o que eu penso sobre o tema. PARABÉNS!!!!!