quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Piracicaba também não disputará Paulista

A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 17, o planejamento da entidade e os compromissos da equipe adulta feminina para a temporada 2016.

O elenco adulto feminino do técnico Ariel Rodrigues vai disputar o torneio adulto que é organizado pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis), previsto para começar no mês de abril. A equipe adulta entra em quadra para defender a cidade de Piracicaba nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

O tesoureiro da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Augusto Cesar Mafia, disse que a entidade vai continuar desenvolvendo seu trabalho baseado na realidade orçamentária disponível. “Nada será feito sem planejamento, tanto para o masculino como feminino. Fechamos 2015 com as contas pagas e vamos continuar honrando o trabalho que está sendo desenvolvido como seriedade e responsabilidade.” – enfatizou Mafia.

6 comentários:

Anônimo disse...

descendo a ladeira, orçamento do feminino sempre foi o mesmo, triste realidade

Anônimo disse...


ANONIMO

Disputa masculino pra nada!!!

Anônimo disse...

esse é o investimento, planojamento e interesse da CBB no basquete FEMININO!
#descasototal#foradiretoria#mudançageral.

Anônimo disse...

A CBB RECEBE MILHÕES VIA GOVERNO FEDERAL E PATROCINADORES NÃO AUXIA OS CLUBES FORMADORES E POTENCIAIS EQUIPES PARA A LBF COMO XV DE PIRACICABA, MANGUEIRA, OURINHOS, CATANDUVA, BARRETOS, RECRA DENTRE OUTROS PODERIAM RECEBER APORTE FINANCEIRO PARA SE ESTRUTURAREM MEÇHORAR SUAS CATEGORIAS DE BASE (SUB 18, SUB 20) E DISPUTAR A LIGA NACIONAL. DINHEIRO SERIA VOLTADO AOS CLUBES E NÃO ÁS FEDERAÇÕES. CBB E BOLSOS DE DIRIGENTES

Anônimo disse...


ANONIMO

AFFF! Quanta bobagem neste post!!Rs!Minha querida se informe,procure entender como funciona e qual a funçao de cada entidade!!Potenciais equipes,Catanduva???Ourinhos???só rindo!!!

Anônimo disse...

Alguém aí sabe quem vai disputar esse Campeonato?
Porque só estão falando quem não vai...
Quem vai, ninguém falou...