quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Buemba! Vai ter amistoso Brasil e Cuba!

Nota do blog Cestinha dá uma dimensão de como a preparação da seleção feminina para os Jogos Olímpicos está completa, elaborada, definida e vitaminada como a CBB insiste em repetir.

Pois é, segunda a nota do Diego Toscano, se avalia a possibilidade de um amistoso contra Cuba em Recife.

Animados?




20 comentários:

Anônimo disse...

Sera que tbm nao pinta uns amistosos com chile, equador e venezuela seria uma boa tbm kkk

Sergio/RJ disse...

Cuba??? Os mesmos erros do passado. Quando será que a CBB vai entender que para o crescimento da modalidade precisamos fazer amistosos contra as melhores do mundo. Cuba nem deve se classificar para as olimpíadas. França, Espanha, Sérvia, Rep Tcheca e outras estão aí entre as melhores e certamente estarão nas olimpíadas. Cuba????? Fala sério né?

Anônimo disse...

Kkkkkk mais engraçado são as pessoas que acreditaram que a CBB iria mudar depois da chegada da Adriana Santos e do Barbosa no comanda da seleção.

Anônimo disse...

Wow! Sem.palavras!

Anônimo disse...

Galera não tem NOVIDADE NENHUMA !! A seleção feminina NÃO TEM PATROCÍNIO , só o masculino tem . NENHUMA empresa DECENTE e com SANIDADE irá investir 1 centavo se quer na CBB enquanto essa gestão permanecer lá . Muitos escândalos envolvendo o diretor etc... fora a DIVIDA MILIONÁRIA que só cresce . É o que tem pra hoje !! Agora uma coisa é verdade se pras atletas assim está bom o que fazer ? NADA !!! Quem realmente acompnha o basquete feminino sabe que a seleção campeã do mundo em 1994 ganhou o título fazendo amistosos contra meninos pois não tinha dinheiro tb . Esse é o TRATAMENTO IGUAL que o diretor e o presidente alegam dar e pelo que parece está tudo bem pra comissão então : Pra que ficarmos perdendo tempo PREOCUPADOS ? Enquanto está gestão estiver lá não vai ter grana !!! e vou ser bem sincero !! No masculino Brasil não fica nem entre os 5 primeiros e isso vai ser bom pra calar a boca de quem diz que o masculino merece investimento porque tem mais condições !! Vamos ver

Anônimo disse...

Falta chamarem o Chile também! É por essas e outras que eu digo: não assisto mais o basquete feminino (ao vivo ou pela televisão) enquanto uma administração séria assumir a CBB. Chega de sofrer!

PAULINO disse...

Conversei com Diego Toscano, do Cestinha JC, e o mesmo falou que nao tem nada definido, ate pq em a selecao so se apresenta em maio. De qualquer forma, nao acho que jogos no inicio de trabalho contra Cuba seja uma pessima opçao, pois certamente elas estarão no Rio.

No jogo America x Corinthians, conversei tb com Adriana Santos e a mesma falou que uma excursao pela Franca, Espanha (ou Italia) já esta praticamente acertada, consequentemente amistosos contra essas selecoes.

Vamos torcer para acontecer, e que as selecoes nao deixem de vir ao Brasil realizar amistosos por conta da Zika... o que é bem provavel....

sergio/RJ disse...

As Canadenses estão num estágio muito bom, e já estão classificadas para as olimpíadas, e além disso também estão na América, por que não Canadá ao invés de Cuba que eu acredito que nem deve se classificar, acham que Cuba vai passar por França, Espanha, Rep. Tcheca, Bielo Rússia, entre outras?????

Anônimo disse...

Escolheram Cuba para que a seleção vença nos amistosos e dê a falsa impressão a todos que estamos com time vencedor! O Brasil, hoje, não tem condições de vencer os melhores time da Europa, que dirá Australia e EUA. Ponto Final!

Carlos Edu disse...

Sérgio/RJ
Se vc olhar os grupos do pré-olímpico, Cuba está no grupo A, q tem a França (q vai jogar em casa)
perdendo pra França deve cruzar com a Turquia (grupo B)
e mesmo q perca pra Turquia ainda vai disputar a ultima vaga com Coreia do sul, China e Argentina.

Logo, Cuba tem tudo pra está nos jogos olímpicos do Rio!

E seleção d Cuba ñ é fraca. No Pan de Toronto perdeu p/ o Canadá por 1 ponto, com uma cesta canadense nos segundos finais da partida virando o jogo.

Anônimo disse...

Cuba irá se classificar para a olimpíada???? Kkkkkkkk Paulino entende mesmo de basquete feminino ou só está tentando justificar o injustificado do jogo amistoso contra Cuba?

Anônimo disse...

Muito melhor fazer amistosos e treinar com equipes masculinas do que cagendar amistosos contra Cuba ( embora ultimamente a seleção cubana seja melhor que a brasileira). Em vez de gastar dinheiro que já não tem trazendo a seleção cubana, treinem com times masculinos é muito melhor. PS : adorei a desculpa do Zika vírus kkkkkkkkkkkkk, eita meu BraZZZilll

Sergio/RJ disse...

Carlos Edu, há quanto tempo Cuba não joga uma olimpíada??? Não acredito na classificação de Cuba, mas vamos aguardar para ver.

Anônimo disse...

Vamos aguardar os anônimos aparecerem por aqui depois da classificação de Cuba....

Anônimo disse...

A classificação de Cuba é uma incógnita! O que estamos discutindo aqui se Cuba é adequada para a seleção realmente se preparar bem para as Olimpíadas. Fato é que Cuba não está entre as melhores seleções do mundo, correndo claramente o risco de nem de classificar para as Olimpíadas. Se acham que os amistosos com Cuba é o ideal para seleção... que façam!!! O basquete feminino está tudo desse jeito!! Façam o que quiserem...

Beto disse...

Meu COMO ESTE POVO RECLAMAAAAAAAAAAAAA . Pega a Argentina então pra fazer amistosos !!! NÃO TEM GRANAAAAAA PRO FEMININO quer que DESENHE GALERAAAA !!

MeninoBionico disse...

como vocês viajam na maionese. O Brasil não tem seleção e não tem dinheiro. Tem a questão do Zica vírus sim, e lá fora está em discussão se virão os melhores atletas ou não para o Brasil. Hj mesmo na Globonews foi comentado que se vieram as melhores atletas, porque querem ter filhos um dia e não querem se infectar, virão atletas de segunda linha.Ou seja, informem-se. o Zica vírus é uma realidade sim.
A seleção cubana está melhor que a nossa sim, e não tem nada a ver arrumar uma seleção para o Brasil ganhar e passar falsa impressão de que está tudo bem para os torcedores. Torcedor não tem nada a ver com preparação e quem está trabalhando na seleção não está nem aí com torcedor né, tem coisa mais importante para pensar e fazer. Menos. Torçam e só.

Anônimo disse...

Meu Deus!! A seleção Cubana está melhor que a nossa!! vixi!!

Érico disse...

Cade os haters do Molina? #otários

Anônimo disse...

Antes Cuba do que Chile, vai ser equilibrado pelo menos, elas tinham que ir para a Europa antes do pré mundial e arrumar uns jogos.
A seleção brasileira não ganha de Cuba faz tempo já...