terça-feira, 19 de janeiro de 2016

STJD intima jogadoras que pediram dispensa da seleção

Mais um capítulo do drama que envolve o basquete feminino do Brasil. Nesta segunda-feira as sete jogadoras que pediram dispensa da seleção alegando problemas pessoais foram intimadas a comparecer ao STJD no Rio de Janeiro no dia 21 do mês corrente para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Nesta mesma data estão previstas partidas da LBF nas quais Corinthians e América estão envolvidos.

Em seu Facebook, Ricardo Molina publicou a intimação, a qual não colocaremos neste blog a fim de preservar os e-mails pessoais das jogadoras.

Estas, por sua vez, estão por pagar a conta de toda esta confusão, pois diante da autoridade maior da justiça desportiva deverão relatar toda a verdade sobre o caso.

Com tudo isso perdem as atletas, perdem os clubes, perdem os patrocinadores, perde o basquete.

Lamentável.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o basquete feminino tende acabar.Os clubes não suportam mais a falta de respeito,o revanchismo e a falta de responsabilidade da CBB.A tendência perigosa é que 2 clubes tradicionais fechem as portas na próxima temporada.Os clubes e as atletas recebem as intimações da CBB e a CBB que é investigada com provas evidentes nada acontece.Esse é o nosso Brasil,onde quem se mata de trabalhar paga o pato de quem não faz absolutamente nada.

Anônimo disse...

No boicote da seleção masculina ninguém precisou se explicar. É assim que a CBB trata a feminina. Ainda vão conseguir acabar com o Campeonato Paulista, já esvaziado e com a LBF, que não terá clubes e as jogadoras que não conseguirem uma equipe fora do Brasil, adeus.

Anônimo disse...

O basquete feminino no Brasil é um esporte com os dias contados...

Anônimo disse...

Dias contados,você está certinho e é isso mesmo que a Cbb quer.

Anônimo disse...

Eu amo o basquete feminino, mas o que eu tô vendo ultimamente é só pessoas vingativas que está me dando nojo de própria modalidade. Infelizmente!!

Anônimo disse...

Quanto drama!

Anônimo disse...

Vocês se lembram quando a Iziane teve problemas com o Paulo Bassul se recusando a entrar em quadra e depois disse que não ia para seleção enquanto o Bassul fosse o técnico??
A Iziane foi também intimada para ir ao STJD para se explicar?? Um atleta não tem o direito de se recusar a jogar diante de algo que ele não concorda e acredita está errado? Caso contrário isso não seria constrangimento e assédio moral?? Cuidado CBB!!!!