terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sentindo-se traido, Molina desabafa com ironia nas redes sociais

Apos o anuncio da contratacao de Erika pelo Uninassau/America, Molina desabafa nas redes sociais nao poupando ninguem. Seguem abaixo alguns trechos, extraidos do blog Cestinha JC, de Diego Toscano.


“Descobri que realmente estou errado. Realmente não conheço basquete nem as pessoas e peço desculpas. Tenho que reconhecer: a CBB ganhou o jogo. Carlos Nunes (presidente), Vanderlei (Mazzuchini, diretor), Barbosa (técnico) e Adriana Santos (coordenadora da seleção feminina): todos estão de parabéns pelo “patriotismo” e pela lição que deram e por tamanho exemplo de comprometimento ao Brasil. Foi lindo de ver”


"Parabéns a Liga de Basquete Feminino, que dos clubes não tem nada. Segue ordem da maior e ponto. Parabéns ao agente Fabio Jardine, por orquestrar tamanha aberração. Muita maestria. Trazendo a desempregada Érika, que já estava empregada antes de ir para a seleção, e a vendendo como a patriota que saiu da Turquia pela nossa bandeira. Muito bom. Por coincidência, mesma agente da Clarissa (atleta de Americana que furou o bloqueio dos clubes). O cara é realmente bom. Parabéns as atletas que estiveram na seleção. Isso que é patriotismo. Baita referência para as novas gerações."





“Parabéns aos clubes por se manterem de pé com tanta dificuldade. Alguns até não medindo preço e ações para ganhar um campeonato. Deixo aqui um abraço antecipado. É uma lista de pessoas que realmente amam o B$SQU$TE feminino. Fico aliviado por tanta gente boa cuidando”


“Quanto a nossa torcida, ainda não sei dizer se teremos jogo nesta quinta (21). Através do STJD, a CBB (aquela que o Vanderlei e o Barbosa disseram que respeitariam as dispensas) intimou as atletas a estarem no Rio se justificando, exatamente no mesmo dia do nosso jogo. Não sei se teremos cinco jogadoras em quadra”



"Estou aliviado. Achei que fui até injusto com todo esse povo. Desculpem. Vocês fazem o melhor pelo basquete feminino. Isso me deixa muito tranquilo para cuidar das minhas jogadoras e comissão técnica, que priorizaram estar em Americana para jogar para nossa torcida e patrocinadores até o fim. Hoje tive a certeza absoluta que, de tanta gente boa, não preciso me preocupar com o basquete feminino, e nem falar mais sobre o assunto."


clique aqui para ler a materia completa

19 comentários:

Anônimo disse...

"Beijinho no ombro pro recalque passar longe. Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão. Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde. Beijinho no ombro só quem tem disposição.."
Nao chore, amado, candidate-se... Para que ta feio...

Anônimo disse...

O golpe naufragou. O capitão não quer aceitar.

Anônimo disse...

A Erika e a Clarissa eu nem vou comentar, pois são manipuladas pelo agente delas. Fico com pena apenas da Adriana Santos, moça que sempre admirei e continuo admirando, mas que está numa furada. O Barbosa em rede nacional fala uma coisa e a CBB vai lá e faz outra. Nao houve retaliação? CBB, a briga de bcs é com os clubes e não com as jogadoras. Vcs sao muito incompetentes... Gestão precária! Roubalheira. ... envergonhado

Anônimo disse...

Eu já tinha falado que tinha o dedo podre do FJ nisso tudo. Esse cara faz o que quer no bf, tem apoio da Hortencia.

Anônimo disse...

Eu só quero ver se vocês estarão felizes dizendo "bem feito Molina" quando definitivamente Americana e outras equipes fecharem as portas por causa disso tudo. Quem perder com isso tudo é o bf. Em vez de lamentar estão felizes. Hipócritas

Anônimo disse...

Ele é muito infantil. Parece uma criança mimada fazendo birra, batendo o pé e chorando porque as coisas não aconteceram do jeito que ele queria. O tal colegiado teria todas as razões do mundo para se organizar contra os desmandos da CBB em relação ao feminino, mas a partir do momento que eles se negaram a ir a reunião convocada pela CBB para ouvir as reivindicações, eles perderam a razão. Não tem como defender pessoas que não aceitam dialogar. Tudo tem que ser do jeito dele. A reunião tem que ser onde e quando ele quer, a coordenadora tem que ser quem ele quer, o técnico tem que ser quem ele quer. O profissional só é bom, enquanto está trabalhando em Americana, se está lá é o melhor, se sai de lá, é o pior do mundo. Muita intransigência. O que ele realmente quer é algo impossível, se tornar a pessoa que decide tudo em relação a seleção brasileira, sem ser presidente ou diretor da CBB. E tem mais, não confio em uma pessoa que se declara formada em marketing pela USP (!!!) e escreve tão mal, com erros de português de uma aluno de 7.ª série. Fez muito bem a Clarissa em não se submeter aos caprichos dessa pessoa. As atletas que pediram dispensa devem estar amargamente arrependidas, até porque algumas podem ter perdido completamente a chance de jogar as Olimpíadas. Elas serão as únicas prejudicadas dessa história toda. Deveriam ter batido o pé, como a Clarissa fez, para defender os seus interesses, porque os clubes só pensaram no que era conveniente para eles e não para as atletas.

Anônimo disse...

Beijinho no ombro e o basquete feminino continuar nessa merda sem investimento sem ganhar nada !!!! beijinho no ombro e o atual presidente e seus diretores continuar roubndo todo dinheiro e verbas que vem para investimento em viagens e luxurias mundo a fora!!!! beijinho mo ombro e o basquete masculino que nunca ganhou nada ter tudo e o basquete feminino contunuar nessa merda que se encontra hoje !!!! eu apoio o presidente da LBF por essa maravilhosa iniciativa em resgatar a moral de todos que lutam e amam o basquete feminino. eles ja são vitoriosos !!!!! qual a difernça entre Zanom e Barbosa pra mim nada!!!! o brasil perdeu para Australi por 10 pontos sem suas estrelas Peny Teilon e Lis Cambagem que são responsavel por 70% desse time com elas em quadra o brasil vai perder de 30 pontos de frente!!!!!! acorda meu povo temos que apoia essa iniciativa da LBF.
Everaldo Marinho Santosum simples amante do basquete feminino

Anônimo disse...

Molina fecha o time de basquete e abre um time de voley. Dá mais resultados, não é tão caótico como o basquete! Pare de gastar tempo e dinheiro! Vc está jogando dinheiro fora, investindo no basquete feminino! A modalidade está falida e os times também!
Quem sabe assim a modalidade renasce em algum lugar, pois do jeito que está não dá!
E ainda tem gente comemorando com a CBB! Bando de ladrões!!!

Anônimo disse...

Reconheço a enorme contribuição que o trabalho do Molina em Americana trouxe e trás para o basquete feminino. Isso são fatos e contra fatos não há argumento. Agora não posso concordar com tudo o que ele faz. Se ele está insatisfeito com o agente, porque não o boicota não contratando nenhuma atleta agenciada por ele? Não faz, porque precisa dele, já que ele é o agente das melhores atletas do Brasil e tem ótimos contatos internacionais. Se o Molina está insatisfeito com a LBF porque não se retira do campeonato e propõe o mesmo ao "colegiado" até que suas reivindicações sejam atendidas? Não faz porque isso prejudicaria o clube dele junto aos patrocinadores. Agora, não liberar as atletas para a seleção é algo que ele achou que "só" prejudicaria as atletas, por isso não pensou duas vezes e as coagiu a fazer esse papelão de mentir no pedido de dispensa. Porque as atletas não colocaram a verdade no pedido de dispensa: "não vamos nos apresentar porque o dirigente do nosso clube não nos liberou" ao invés de citar "motivos familiares", "motivos pessoais". Nem isso ele teve coragem de assumir por medo das consequências. As atletas que assumiram todo o risco e todas as consequências de algo que não foi iniciativa ou decisão delas. Isso foi uma covardia tremenda. E ele só está reclamando agora porque, ao contrário do que pensou, ele vai ter que assumir as consequência do que fez, prestando esclarecimento ao STJD. Os técnicos do colegiado e principalmente o Molina só enxergaram o próprio umbigo nessa questão toda. Tanto que o Dornelas não pensou duas vezes em contratar a Erika que estava lá na seleção para reforçar a sua equipe, assim como o Molina não vai abrir mão da Clarissa porque sem ela não chega na final da LBF. Cada um pensa apenas no que é melhor para si, e ficam juntos apenas enquanto interessa. Simples assim.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que tem gente a favor da CBB. Como podem ser tão cegos? Vcs não gostam de basquete mesmo. O Molina está lutando pelo bem do basquete feminino, unir forças com quem entende, mas não, não querem conversa, vai que descobrem para onde está indo o dinheiro, mas, ops, já descobriram! Bando de corruptos que só pensam em si.

Ainnem Agon disse...

Lis Cambagem 8´()

Anônimo disse...

Não concordar com todas as atitudes do Molina, não significa estar apoiando a CBB. Acho que as pessoas deveriam saber separar as coisas e ter uma visão menos bitolada.

Anônimo disse...

APOIADÍSSIMO MOLINA.....BEM FEITO A CLARISSA SER DEMITIDA.....RIDÍCULO O DORNELAS CONTRATAR A MUDA DA ERIKA.....VERGONHA DO BASQUETE FEMININO....

Erico disse...

Coitado do Molina, tentou melhoras as coisas mas acabou sendo apunhalado.

Clarissa pelo menos ficou de fora. Bem feito pra essa Judas!

Anônimo disse...


Ser contra o Molina significa ser a favor do Carlos Nunes?

Devagar com seu maniqueísmo, parça! Tá falando besteira.

O cara que ele é dono de UM TIME e não dono do basquete feminino.

Não satisfeito de colocar um técnico no feminino e depois derrubá-lo, ele queria agora sentar no lugar do Nunes.

É se mostra tão arrogante que chega parecer ingênuo.

Anônimo disse...

Molina provou que não é importante nesse momento o titulo da LBF e sim o basquete feminino. Infelizmente outras pessoas não pensam assim. O Sr. Dornelas aptoveitou a oportunidade para tentar ser Campeao da LBF pois a 2 anos perde tudo para o Vendramini. Não digo nada se não perder de novo. Dornelas sua atitude foi lamentável.

Anônimo disse...

As pessoas não enxergam um palmo na frente do nariz. Esse boicote que as atletas foram forçadas a fazer não traz benefício algum para o basquete. É algo triste e negativo, muito negativo.

Anônimo disse...

Positivo é a roubalheira absurda que acontece na CBB e a situação precária dos clubes.???? Em 2016 mesmo teremos as respostas após a LBF. Aguardem

Anônimo disse...

Anônimo, o que acontece na CBB também é muito negativo, mas a resposta precisa ser diferente né. Existe outras maneiras de agir sem ser a base de chantagem, assédio moral, mentiras, baixaria e covardia. Do jeito que aconteceu, os clubes agiram igual ou pior que a CBB, quem critica precisa agir de forma diferente ao criticado, né? Porque não unir o colegiado para entrar com um processo no Ministério Público? Porque não boicotar a LBF? Colocar apenas as atletas na fogueira e queimá-las dessa forma que aconteceu é muito mais fácil, mas não é o correto a se fazer.