quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jogadoras não comparecem ao STJD e dirigente do Corinthians alega sofrer de síndrome de pânico.

Leia a matéria aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a punição pode ser uma suspensão!
Será que vão suspender a CBB?
Kkkk

Anônimo disse...

Com tanta energia negativa, como ficar bem? O pessoal pega muito pesado. Todo mundo quer o bem do basquete, quer dizer, nem todos. Alguns só vem aqui para criticar.

Anônimo disse...

O Sr. Ricado Molina esta acabando com o basquete em Americana, ele tem que entender que não tem nenhuma vaga pra ele na CBB. Com pânico estamos nós ficando de cada vez que ele resolve lavar roupas sujas no facebook, quantas baixarias. Molina pega seu banquinho e saia de mansinho.

Anônimo disse...

Anonimo 22/01/16 00:05
Meu Camarada, deixa eu te fala uma coisa, nao sou fã do Molina nao, muito mesnos amigo, e tbm nao concordo com tudo que ele faz na vdd, acompanho o basquete de AMERICANA a mtos anos, mas infelizmente temos que ser justo em uma coisa com o cara, apesar de ele ser maluco mtas vezes prepotente, temos que concordar que se nao fosse por ele NÃO TERIAMOS MAIS BASQUETE EM AMERICANA, nao sei se vc sabe mas Americana era unimed por causa dele, ai acabou a unimed pulando fora por crise com a prefeitura e virou corinthians, graças a quem? Molina que foi quem correu atraz para ter o Nome CORINTHIANS ( nao sou corinthiano ) em Americana e assim atraindo patrocinadores, que alias um dos patrocinadores é sua empresa clarian que financiou toda a reforma da quadra, e mais, o cara nao precisa disso para ganhar DINHEIRO, porque o cara é Rico, com a grana que ele tem para que se preocupar com BASQUETE? Eu no lugar dele ja estaria fora a mto tempo. Entao nao podemos dizer que o cara AFUNDA O BASQUETE DE AMERICANA e sim o contrario ne, graças a ele que ainda temos BASQUETE em AMERICANA! E esse cara é o que mais esta lutando para melhoria do BASQUETE FEMININO NO BRASIL, e é o que mais esta dando a cara a tapa contra essa CBB CORRUPTA, brigando. Temos que ser justos!

Anônimo disse...

Molina também não o conheço pessoalmente, mas acompanho o basquete feminino a algum tempo e admiro seu trabalho, talvez vc não leia esta mensagem mas se ler peço que continue seu trabalho todos nós somos tão pequeno no mundo segundo o filosofo Mario Sergio Cortella que quando fazemos algo tenha certeza nos difere dos outros, que Deus te abençoe se puder ou conseguir, perdoe a Clarrisa sei que não depende só de vc ela precisa entender que tinha um time junto com ela mas se ela te procurar seja maior que a maioria . Abraço....

Ainnem Agon disse...

Bom post porrra!

Anônimo disse...

O dia que o Molina sair do basquete feminino, igual ao BCN e Bradesco, que largaram o time as vesperas de competição, Ourinhos que não volta mais, e tantos outros clubes que desapareceram, voces vão sentir falta!!!
Ele é um dos ultimos teimosos que ainda investe na modalidade!!! Se fosse eu, estaria gastando este dinheiro em viagens pelo mundo com a minha familia, e mandando o basquete as favas!!!

Anônimo disse...

A Clarissa simplesmente agiu contra seu clube, contra suas colegas de clube. Tinha ciência da GRANDE probabilidade de dispensa, e deixou isso claro em entrevistas. Agora quer reclamar do que??? Quer correr atras de que direito???
Seu agente ainda vai querer arrancar dinheiro do clube???????????? Ué, ela não deixou claro que faz basquete pro amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seria amor a dinheiro então???????????????
Quem está com dó, arruma uma quadra para ela treinar e muito dinheiro para bancar seu salário. E tome cuidado, pois ela deixou a Joice e a Gil em maus lençois, poderá deixar você também!!!

Anônimo disse...

Traidora,traidora, se fosse uma jogadora inteligente,com noção do que realmente os clubes queriam.Ela não iria atrás desse seu agentinho de meia tigela.O movimento era para que o basquete feminino tivesse por parte da CBB o mesmo tratamento do masculino.Egoista,só viu o seu lado.Achava que Americana não a dispensaria.Enganou-se,foi atrás do Jardini e se ferrou.